ELEIÇÕES 2022

BOLSONARO E LULA: veja quando serão os próximos debates presidenciais na Globo, SBT e Band

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o presidente Jair Bolsonaro (PL) se enfrentam no segundo turno das eleições

Imagem do autor
Cadastrado por

Julianna Valença

Publicado em 04/10/2022 às 9:47 | Atualizado em 04/10/2022 às 9:55
Notícia
X

Após o resultado do primeiro turno das eleições presidenciais, os candidatos à reeleição, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o presidente Jair Bolsonaro (PL), se enfrentam no segundo turno.

Conheça a trajetória política de Jair Bolsonaro (PL)

Conheça a trajetória política de Lula (PT)

Assim como na primeira etapa da campanha eleitoral, os presidenciáveis devem se encontrar para debater propostas na TV aberta. Confira quando serão os próximos debates presidenciais:

DEBATE LULA E BOLSONARO BAND

O primeiro debate do segundo turno da eleição para presidente deve acontecer pela Rede Bandeirantes. Tradicionalmente, a Band é o primeiro veículo a realizar a transmissão dos debates.

O momento está marcado para acontecer no dia 9 de outubro, ainda sem horário definido para a transmissão ao vivo em TV aberta.

Não se sabe se os presidenciáveis Lula e Bolsonaro irão ao programa.

DEBATE LULA E BOLSONARO SBT

O debate no SBT deve acontecer no dia 22 de novembro, televisionado pelo SBT, em parceria com a CNN, revista Veja, O Estado de S. Paulo, Nova Brasil FM e Terra.

O horário da disputa ainda não foi divulgado. Não se sabe se os presidenciáveis Lula e Bolsonaro irão ao programa.

DEBATE LULA E BOLSONARO GLOBO

Na Globo, os candidatos se enfrentam no último debate televisionado. O momento está marcado para acontecer no dia 28 de outubro, às vésperas das eleições.

O programa ainda não tem horário definido para a transmissão ao vivo em TV aberta. Não se sabe se os presidenciáveis Lula e Bolsonaro irão ao programa.

Tags

Autor