HOSPITAL em ORLANDO nega que BOLSONARO esteja INTERNADO
Michelle Bolsonaro havia confirmado mais cedo a entrada do ex-presidente no hospital
O hospital Florida AdventHealth Celebration, em Orlando, nos Estados Unidos, negou que o ex-presidente Jair Bolsonaro esteja internado no local. A informação foi confirmada pelo jornal Estado de Minas.
Ao jornal, o setor de internação do hospital afirmou que não há nenhum paciente com o nome do ex-presidente brasileiro. Foi preciso soletrar o sobrenome de Bolsonaro para a confirmação.
Michelle Bolsonaro havia confirmado internação de Bolsonaro
O ex-presidente Jair Bolsonaro foi internado, nesta segunda-feira (9), em um hospital de Orlando, nos Estados Unidos. As informações são da Estadão Conteúdo.
A esposa de Bolsonaro, Michelle Bolsonaro, falou sobre o estado de saúde do marido em postagem em rede social.
A internação ocorreu um dia depois da ação de terroristas bolsonaristas em Brasília.
ESTADO DE SAÚDE DE BOLSONARO
De acordo com o texto no Instagram de Michelle, Bolsonaro está em observação por causa de um desconforto abdominal "decorrente das sequelas da facada que levou em 2018 de um ex-filiado ao PSOL".
É o mesmo discurso adotado por Bolsonaro e seus aliados para outras internações ou procedimentos feitos pelo ex-presidente em decorrência de sequelas da facada sofrida em setembro de 2018, durante ato de campanha na cidade mineira de Juiz de Fora.
TERRORISMO BOLSONARISTA EM BRASÍLIA
No domingo (8), terroristas bolsonaristas invadiram as sedes dos Três Poderes, em Brasília.
Bolsonaro se defendeu de ser responsável por incentivar as ações golpistas, que pediam intervenção federal e a prisão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
O presidente Lula decretou intervenção federal no Distrito Federal, e o governador Ibaneis Rocha foi afastado por 90 dias, por determinação do ministro Alexandre de Moraes, do STF.
PRONUNCIAMENTO DE BOLSONARO
Bolsonaro comparou os atos violentos de bolsonaristas a protestos "realizados pela esquerda em 2013 e 2017".
Nos dois protestos usados como comparação pelo ex-presidente não houve invasões das sedes dos três Poderes nem depredações na dimensão como a que ocorreu neste domingo.
"Ao longo do meu mandato, sempre estive dentro das quatro linhas da Constituição respeitando e defendendo as leis, a democracia, a transparência e a nossa sagrada liberdade", escreveu o ex-presidente.
"No mais, repudio as acusações, sem provas, a mim atribuídas por parte do atual chefe do executivo do Brasil", completou Bolsonaro.