TWITTER BOLSONARO: ex-presidente faz mudança no TWITTER no dia 13 e surpreende em aceno ao governo LULA
Até então, Bolsonaro ainda vinha se identificando no seu perfil como "presidente"
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) alterou nesta sexta-feira (13), 13 dias após a posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), sua descrição (bio) no perfil do Twitter.
Até então, Bolsonaro ainda vinha se identificando no seu perfil como "presidente". Apesar da mudança, ele não deixou explícito na descrição o termo "ex-presidente", mas acrescentou o número 38, em referência a ter sido o 38º presidente do País.
- O rascunho encontrado na casa de Anderson Torres é, no mínimo, a mais grave acusação contra o ex-ministro de Bolsonaro
- Depoimento de ANDERSON TORRES é temido por aliados de BOLSONARO, diz jornalista
- BOLSONARO EXTRADITADO: Deputados dos Estados Unidos pediram EXTRADIÇÃO de BOLSONARO ao presidente JOE BIDEN; confira
Desde a derrota nas urnas, Bolsonaro não reconheceu a derrota de forma direta. Partiu para os Estados Unidos a dois dias do fim de seu mandato e não passou a faixa presidencial ao presidente Lula, conforme manda a tradição.
Veja a mudança feita por Bolsonaro clicando aqui.
Pedido de investigação
O senador Randolfe Rodrigues (Rede) apresentou ao Supremo Tribunal Federal (STF) um pedido para que Jair Bolsonaro (PL) e Anderson Torres sejam investigados por documento golpista.
O pedido veio após a Polícia Federal ter encontrado um documento na casa de Anderson Torres, durante busca e apreensão.
A minuta de um decreto para intervenção do Tribunal Superior Eleitoral para alterar o resultado da eleição presidencial foi encontrada na casa do ex-ministro da Justiça de Bolsonaro (PL).
Bolsonaro segue nos EUA, onde também enfrenta problemas em virtude de ter entrado no País portando visto de chefe de estado, cargo que não ocupa mais.