Eleições 2024

BOULOS NO PT: secretário do PT sugere que deputado saia do PSOL: "melhor coisa do mundo"; confira os detalhes

Secretário sugere que Boulos vá para o PT e dispute as eleições para a Prefeitura de São Paulo em 2024.

Imagem do autor
Cadastrado por

Jones Johnson

Publicado em 03/04/2023 às 18:18
Notícia
X

Jilmar Tatto, Secretário de Comunicação do Partido dos Trabalhadores (PT), afirmou que o deputado federal, Guilherme Boulos, poderia sair do PSOL e vir para o PT para disputar a Prefeitura de São Paulo em 2024.

O obstáculo, porém, foi o acordo feito entre o PSOL e o PT durante as eleições de 2022, onde o PSOL aceitou retirar a candidatura de Boulos ao governo de São Paulo por conta de Fernando Haddad, então candidato pelo PT, para que o partido o apoiasse em 2024. 

"Se foi feito o acordo, nós vamos cumprir. Mas vamos discutir as bases desse acordo. O Boulos poderia vir para o PT, por exemplo. O PT é grande demais para ficar sem candidato na cidade. Para o Boulos, seria a melhor coisa do mundo".
Jilmar Tatto, Secretário de Comunicação do PT

DATENA E BOULOS

Neste fim de semana, Guilherme Boulos encontrou com o apresentador José Luiz Datena e a conversa entre eles foi divulgada na internet.

O vídeo mostra Datena sugerindo a Boulos que encarasse Lula e que formasse uma chapa com ele para disputar a Prefeitura de São Paulo.

BOULOS SE PRONUNCIA SOBRE VÍDEO

Nas redes sociais, o deputado Guilherme Boulos falou sobre o vídeo. Na publicação, Boulos fala que no último sábado esteve com Datena, Neto (ex-jogador e apresentador) para um jantar onde conversaram sobre política e futebol.

Ele lamentou que o vídeo de uma conversa privada tenha sido vazada na internet:

 

(Redes sociais)
Datena pede para ser vice de Boulos para "peitar" o PT do presidente Lula - (Redes sociais)

Citação

"Se foi feito o acordo, nós vamos cumprir. Mas vamos discutir as bases desse acordo. O Boulos poderia vir para o PT, por exemplo. O PT é grande demais para ficar sem candidato na cidade. Para o Boulos, seria a melhor coisa do mundo&quot

Jilmar Tatto, Secretário de Comunicação do PT

Tags

Autor