ELEIÇÕES 2024

"O meu nome não está colocado para absolutamente nada", diz João Paulo sobre eleições 2024 no Recife

O parlamentar destacou que alguns nomes foram indicados pelo PT para compor a chapa de João Campos, mas o dele não faz parte do conjunto

Imagem do autor
Cadastrado por

Tainá Alves

Publicado em 05/01/2024 às 15:23 | Atualizado em 05/01/2024 às 15:25
Notícia
X

Após especulações que apontavam o ex-prefeito do Recife e atual deputado estadual João Paulo Lima (PT) como um possível nome para vice na chapa de João Campos (PSB) ou um indicado para candidato do PT no pleito 2024, o parlamentar decidiu se posicionar sobre o assunto. 

O deputado destacou que essas questões ainda estão sendo discutidas entre as lideranças do partido em Pernambuco, mas deixou claro que não estará envolvido como candidato ou vice nas próximas eleições. 

"Os nomes indicados pelo PT-PE para cargos de vice são: o deputado federal Carlos Veras, a vereadora Liana Cirne e o médico Mozart Sales. O meu nome não está colocado para absolutamente nada", disse João Paulo. 

CENÁRIO PODE MUDAR 

O parlamentar afirmou acreditar que as eleições de 2024 na capital pernambucana devem ser calmas. Mas também chamou atenção que nada pode ser definido agora, pois "ainda faltam nomes serem colocados". 

 

"Hoje eu diria que o cenário é que o prefeito atual está numa condição confortável para disputar, mas os resultados só podemos saber após a apuração das urnas. O prefeito decidiu nem que vai para vice ainda. Então, tem muita muita água ainda para passar embaixo do da ponte", disse o ex-prefeito do Recife. 

PESQUISA

Sobre os resultados apresentados na última Pesquisa Ipespe/JC divulgada pelo Blog do Jamildo em 27 de dezembro em que o parlamentar aparece em segundo lugar com 13% para prefeito do Recife, o petista afirmou que é resultado de sua "boa gestão" no município. 

"Eu me alegro com esse resultado. Isso é fruto de tudo que nós fizemos na cidade, depois de tanto tempo ainda ser lembrando assim, me alegra. Porém nesta ano meu nome não será colocado para nenhum cargo", finalizou João Paulo. 

Tags

Autor