Eduardo da Fonte afirma que candidatura de Clarissa Tércio em Jaboatão é prioridade do PP
Em reunião na noite da quarta-feira (31) as lideranças do partido definiram estratégias para à pré-candidatura de Clarissa
Na noite da quarta-feira (31) a executiva estadual do Progressistas se reuniu para definir estratégias para a pré-campanha de Clarissa Tércio em Jaboatão dos Guararapes. Participaram do encontro o presidente da legenda no estado, Eduardo da Fonte, o vice-presidente do PP, Lula da Fonte e os deputados estaduais Pastor Cleiton Collins, Pastor Júnior Tércio, Henrique Queiroz Filho.
Na reunião foram discutidas propostas para as áreas de saúde, educação e segurança pública. Além disso, a ocasião serviu para pensar em uma composição da chapa de vereadores e os critérios exigidos para os candidatos ingressarem no partido para a disputa de vagas na Câmara dos Vereadores de Jaboatão.
- Pré-candidata a prefeita, Clarissa Tércio intensifica agenda em Jaboatão dos Guararapes
- PP de Pernambuco realiza convenção e Clarissa Tercio poderá definir se disputa prefeitura de Jaboatão ou do Recife
- Eduardo da Fonte diz que PP vai se reunir na próxima semana para discutir as eleições de 2024; nome de Clarissa Tercio é cotado para o Recife
EDUARDO DA FONTE DEFINE CANDIDATURA DE CLARISSA PRIORIDADE DO PARTIDO
O presidente da legenda afirmou que a a pré-candidatura de Clarissa Tércio é uma das prioridades do PP.
“A pré-candidatura de Clarissa vem se fortalecendo a cada dia e está na boca do povo de Jaboatão e, portanto daqui para frente, uniremos forças, intensificaremos as agendas e o trabalho, no sentido de ampliar e fortalecer o PP de Jaboatão dos Guararapes “, destacou Eduardo da Fonte.
Feliz com o posicionamento do correligionário a pré-candidata afirmou que irá trabalhar ainda mais para realização do projeto do partido no município.
“Estamos nas ruas, trabalhando intensamente, ouvindo o desejo do nosso povo de Jaboatão para a construção de um projeto que represente a renovação e a mudança efetiva na vida da população de Jaboatão”, disse Clarissa.