Mendonça Filho vê 'novo tempo' para o União Brasil
O pernambucano, presente à eleição, ainda destacou que os novos nomes foram aclamados por unanimidade
Com a vitória de Antonio Rueda para presidência do União Brasil, o deputado federal pelo partido em Pernambuco Mendonça Filho, balizou a chegada de 'novo tempo' para o partido. Segundo Mendonça, com os novos nomes à frente da legenda, prevalece a 'representatividade política' e não 'a visão cartorial do passado'.
FORÇA DO PARTIDO
"O fortalecimento partidário, a união em torno de bons propósitos e dos interesses da País, a preparação do partido para as eleições de 2024 e 2026 são o nosso foco. Satisfação em integrar a executiva nacional do União Brasil. Democracia tem que ter partido forte e democrático", destacou Mendonça.
O pernambucano, presente à eleição, ainda destacou que os novos nomes foram aclamados por unanimidade, demonstrando a confiança necessária para o trabalho de Antônio Rueda na presidência e ACM Neto na vice-presidência da legenda.
O DEM, que se uniu ao PSL para originar o União Brasil passa a ter maior representatividade dentro do partido, contando com a robustez do resultado da votação interna.