ELEIÇÕES 2024

PT anuncia pré-candidato para concorrer à prefeitura de Olinda

O vereador Vinicius Castello foi escolhido por unanimidade pelo diretório

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 14/03/2024 às 11:01 | Atualizado em 14/03/2024 às 11:10
Notícia
X

Na noite da quarta-feira (14), o diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT), em Olinda, aprovou a pré-candidatura do vereador Vinicius Castello para prefeito do município. O político irá representar a federação Brasil da Esperança, composta pelo PT, PV e PCdoB. Anteriormente, a ministra Ciência e Tecnologia, Luciana Santos (PCdoB), era cogitada para representar o grupo neste pleito.

A escolha do vereador para entrar na corrida eleitoral da cidade ocorreu de forma unanime. 

"É hora do povo trabalhador voltar a ser protagonista. É hora de nos unirmos rumo ao futuro da nossa cidade. É hora de transformar Olinda através de quem não foge a luta e tem sede por mudança. O povo pediu e agora é hora de mostrarmos a nossa força, pois só quem vivencia as desigualdades de uma cidade desgovernada poderá reconstruí-la. Ao lado do presidente Lula e dos cidadãos e cidadãs, Olinda voltará a sorrir", disse Castello.

POSICIONAMENTO DO PRÉ-CANDIDATO

Nas redes sociais, Vinicius Castello agradeceu ao diretório por ser o escolhido do grupo. 

"O diretório municipal do PT acaba de aprovar por unanimidade o meu nome como pré-candidato a prefeito de Olinda, dando um grande passo para consolidar a candidatura. É hora do povo trabalhador voltar a ser protagonista. É hora de nos unirmos rumo ao futuro da nossa cidade. É hora de transformar Olinda através de quem não foge a luta e tem sede por mudança", escreveu na publicação. 

Tags

Autor