ELEIÇÕES 2024

Partido de Bolsonaro lança pré-candidaturas no Agreste pernambucano

Jair Bolsonaro participou do anúncio de uma das pré-candidaturas por meio de uma vídeo chamada

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 25/03/2024 às 16:42 | Atualizado em 25/03/2024 às 16:45
Notícia
X

No último final de semana, o Partido Liberal (PL) apresentou pré-candidatos a prefeito em Garanhuns e Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste pernambucano. Gersinho Filho é o nome escolhido para Garanhuns e a ex-deputada estadual Alessandra Vieira para a cidade da moda. 

No evento de Garanhuns, o ex-presidente Jair Bolsonaro demostrou seu apoio ao pré-candidato através de uma vídeo chamada. Os deputados federais Pastor Eurico e Fernando Rodolfo também marcaram presença no evento. 

"Gersinho é um jovem determinado, que está no seu quarto mandato, foi secretário de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, é comprometido e preparado para colocar Garanhuns de volta ao desenvolvimento", afirmou Anderson Ferreira presidente do diretório estadual do PL.

No evento, Gersinho Filho expressou sua determinação em promover uma gestão pautada nos princípios da legenda.

"Mostraremos a força da direita, seus princípios e valores para o povo de Garanhuns", declarou o pré-candidato.

Alessandra Vieira pré-candidata na cidade da moda pernambucana 

Em Santa Cruz do Capibaribe,  o PL oficializou a filiação e a pré-candidatura de Alessandra Vieira.

Além do presidente do PL-PE, Anderson Ferreira, estiveram presentes os deputados estaduais Abimael Santos e Edson Vieira, o deputado federal Fernando Filho, a presidente do PL Mulher Izabel Urquiza e representantes da Direita Pernambuco, como Adilson Bolsonaro.

Anderson, reforçou o compromisso do partido na cidade.

"Alessandra tem um compromisso com o povo de Santa Cruz do Capibaribe, e ela terá todo o apoio necessário do time do bem para cumprir essa missão", disse o político.

Por sua vez, Alessandra Vieira expressou sua determinação em buscar melhorias para o município.  

"Irei lutar com a garra que minha mãe lutou pelos seus filhos. Estou preparada e pronta para essa missão", declarou a pré-candidata.


Tags

Autor