ELEIÇÕES 2024

"É um grande passo para a nossa caminhada", diz Mirella Almeida sobre filiação ao PSD

A filiação de Mirella Almeida ao PSD era esperada desde setembro de 2023

Imagem do autor
Cadastrado por

Tainá Alves

Publicado em 26/03/2024 às 15:24 | Atualizado em 26/03/2024 às 20:52
Notícia
X

Após sete meses da filiação do prefeito de Olinda, Professor Lupércio, ao PSD, a secretária de  Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação e pré-candidata à sucessão do gestor no município, Mirella Almeida, se filiou a legenda nesta terça-feira (26). O evento ocorreu na quadra do Colégio São Bento, localizado no bairro do Varadouro, no Sítio Histórico da cidade.

Lupércio se filiou ao partido presidido em Pernambuco pelo ministro de pesca e aquicultura, André de Paula, em setembro de 2023. No mesmo dia, ocorreria a filiação da pré-candidata que decidiu adiar, pois estava avaliando outras siglas. 

"A minha filiação, hoje, ao PSD é um grande passo para a nossa caminhada. Eu dizia que iria me filiar a um partido totalmente conectado com o nosso desejo de gerar mais empregos, fomentar cada vez mais a economia, trazer novos avanços para a saúde, segurança, educação, e todas as áreas da nossa cidade. E eu posso dizer que fizemos a escolha certa", explica Mirella Almeida.

O ministro teceu elogios a Mirella e reforçou que ela terá grande longevidade na política. "Não vim aqui apenas para lhe oferecer a legenda. Vim para Olinda dizer que o meu líder era Lupércio, e agora vou ser liderado por uma mulher competente, carismática e que vai ser a maior prefeita da história de Olinda", destacou André de Paula.

“Mirella entra na disputa sucessória com apoio de 11 partidos e 13 vereadores. O PSD é o partido que tem o maior número de prefeitos do País, o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, 44 deputados federais e é o partido que mais cresce no Brasil. E esse povo vai estar ao seu lado. Vim aqui dizer que estamos juntos nessa luta para servir a Olinda nos próximos quatro anos”, garantiu o ministro.

LUPÉRCIO COMEMORA FILIAÇÃO DE MIRELLA

O atual prefeito de Olinda, celebrou a escolha Mirella em se filiar ao mesmo partido que ele está atualmente. 

Além disso, ele parabenizou o trabalho dela enquanto secretária e disse que a pré-candidata está "preparada para governar" Olinda. 

"Mirella tem uma excelente atuação em gestão pública, além de ter tido participação decisiva para a chegada de grandes empreendimentos, gerando mais empregos e movimentando a economia do município", afirmou o político. 

CONHEÇA MIRELLA

A secretária municipal tem 29 anos e é casada com o sobrinho do prefeito, o vereador Felipe Nascimento. Mirella afirma que a indicação de Lupércio não tem a ver com fazer parte da família, mas sim a forma que desempenha seu trabalho.

A pré-candidata é formada em marketing e pós-graduada em gestão pública. 

Tags

Autor