A vereadora de Ipojuca e pré-candidata do Progressistas à gestão do município, Adilma Lacerda, já conta com apoio de dez legendas.
A atual prefeita da cidade, Célia Sales (PP) e o deputado Romero Sales Filho, foram peças importantes na construção e consolidação dessas alianças.
Adilma conta com o apoio da própria legenda externado pelo presidente do diretório estadual da sigla e deputado federal, Eduardo da Fonte (PP). Além disso, a pré-candidata conta com acenos do PSD, PSDB, União Brasil, Podemos, MDB, REDE, DC, PMN e AGIR.
Segundo a pré-candidata a união reforça que seu projeto político está no caminho certo.
"Com essa composição e a força do povo do nosso município vamos trabalhar muito para que Ipojuca seja cada dia mais uma potência para Pernambuco e o Brasil”, afirmou Adilma.
Pré-candidaturas majoritária do PP
Além da pré-candidatura de Adilma em Ipojuca, o PP conta com mais seis projetos para gestões municipais na Região Metropolitana do Recife (RMR).
Em Jaboatão, a legenda tem como pré-candidata a deputada federal Clarissa Tércio. Para Moreno o partido aposta em Edmilson Cupertino e no Cabo de Santo Agostinho em Keko do Armazém.
Já em Camaragibe, o ex-secretário municipal, Bosco Silva, é a aposta da sigla.
Em Olinda, o atual vice-prefeito da cidade Márcio Botelho escolheu o PP para concorrer à prefeitura. E em Paulista o PP será representado por Livia Álvaro.
O presidente do PP em Pernambuco, Eduardo da Fonte, afirma está feliz com o número de pré-candidaturas para prefeituras no Grande Recife no pleito deste ano.
“Nossas pré-candidaturas mostram o fortalecimento do PP, na Região Metropolitana do Recife e a capacidade administrativa dos pré-candidatos para transformar a realidade das cidades para que possamos fazer importantes entregas à população”, afirmou o político.