saúde abalada

Bolsonaro volta a ser internado com infecção

No sábado, 4, o ex-presidente discursou aos apoiadores com o braço enfaixado, e afirmou que havia sido internado com erisipela e desidratação. Ele voltou ao centro médico na manhã de ontem e ficou sob observação.

Imagem do autor
Cadastrado por

Estadão Conteúdo

Publicado em 05/05/2024 às 21:19
Notícia

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a ser internado em Manaus no domingo (5) para tratar uma infecção de pele, depois de passar pelo hospital e receber alta no sábado pelo mesmo problema. O ex-presidente está no Amazonas desde a sexta-feira, dia 3, onde se encontrou com aliados políticos e participou de um evento do PL com a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.

Segundo o deputado Capitão Alberto Neto (PL-AM), aliado do ex-presidente e pré-candidato à Prefeitura de Manaus, Bolsonaro está no Hospital Santa Júlia para tratar de uma erisipela, uma infecção de pele que atinge o braço e a perna.

No sábado, 4, o ex-presidente discursou aos apoiadores com o braço enfaixado, e afirmou que havia sido internado com erisipela e desidratação. Ele voltou ao centro médico na manhã de ontem e ficou sob observação. "Quando cai a imunidade da gente por problemas variados, a erisipela é comum de acontecer. Então já estou medicado, tranquilo", disse então Bolsonaro. Segundo o deputado, o ex-presidente deve retornar nesta segunda-feira, 6, para Brasília.

 

Tags

Autor