Em Caruaru, Wolney Queiroz afirma que prefeito Rodrigo Pinheiro está coagindo servidores na campanha eleitoral

Filho do candidato Zé Queiroz, opositor de Rodrigo, Wolney divulgou áudio de uma funcionária solicitando que os comissionados realizassem panfletagem

Publicado em 10/09/2024 às 10:17

O secretário nacional do Ministério da Previdência Social e ex-deputado federal, Wolney Queiroz (PTD), postou em suas redes sociais uma denúncia contra a campanha do atual prefeito e candidato à reeleição em Caruaru, Rodrigo Pinheiro (PSDB), alegando que o gestor está coagindo servidores públicos em prol de sua campanha eleitoral.

Filho do candidato a prefeito Zé Queiroz, opositor de Rodrigo, Wolney divulgou áudio de uma funcionária da Central de Abastecimento de Caruaru (CEACA), que teria solicitado que os trabalhadores do setor saíssem mais cedo para realizar panfletagem de porta em porta.

"Oi gente, boa noite. Olha só, tô passando para que todo mundo possa se organizar com antecedência. Todas as secretarias elas estão fazendo um trabalho de porta a porta. Todos os cargos comissionados que trabalham em secretarias. E aí o nosso dia essa semana ficou pro dia quatro, ou seja, depois de amanhã (...), disse a funcionária. 

Wolney Queiroz afirmou que já realizou uma denúncia no Ministério Público, na Polícia Federal e uma ação de investigação na Justiça Eleitoral.

A reportagem entrou em contato com o prefeito e candidato à reeleição em Caruaru, Rodrigo Pinheiro (PSDB), mas até o momento o postulante não se pronunciou. O espaço segue aberto.

Tags

Autor