"Em nome do povo de Pernambuco", Raquel Lyra deseja boa recuperação para Lula após cirurgia
Lula foi submetido a uma cirúrgia de emergência após sentir forte dor de cabeça; de acordo com nota hospitalar a cirurgia ocorreu sem intercorrências
A governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), desejou melhoras, em nome do povo pernambucano, ao presidente Lula (PT) após o mesmo passar por uma cirurgia de emergência devido a uma hemorragia intracraniana.
Luiz Inácio Lula da Silva foi submetido a uma "craniotomia para drenagem de hematoma. O procedimento transcorreu sem intercorrências", disse a nota hospitalar.
"Em nome do povo de Pernambuco, desejo ao presidente @LulaOficial uma rápida e plena recuperação. Que ele esteja logo de volta, com saúde, trabalhando pelo bem do Brasil", disse Raquel Lyra por meio do seu X (antigo Twitter).
Estado de saúde de Lula
Na madrugada desta terça-feira (10), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, de 79 anos, passou por uma cirurgia de emergência devido a uma "hemorragia intracraniana".
De acordo com boletim divulgado pelo Hospital Sírio-Libanês, Lula foi submetido a uma "craniotomia para drenagem de hematoma".
O procedimento foi realizado com sucesso e sem complicações, conforme informado nas redes sociais do presidente.