JC Recall de Marcas

Proteção: Brilux investe em produtos contra Covid-19 e em pessoas

Empresa lançou produtos focados na proteção e criou ações para ajudar os consumidores

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JC360

Publicado em 28/09/2021 às 1:20 | Atualizado em 28/09/2021 às 8:18
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Em tempo de pandemia, uma empresa conquistar o reconhecimento pelo seu trabalho atuante e agregador é de grande relevância. É assim com a Brilux, que além de ter recebido um selo de eficácia no combate ao novo coronavírus, é destaque no JC Recall de Marcas como primeira do ranking na categoria Álcool e segundo lugar em Água Sanitária.

A certificação atestou que a água sanitária e os desinfetantes translúcidos produzidos pela Brilux eliminam 99,9% do novo coronavírus, além de bactérias. Para ter eficácia contra o coronavírus, é necessário que seja diluída em água. A proporção de diluição é de um copo de 50 ml para cada 950 ml de água. Também é recomendado deixar agir na superfície por 10 minutos. O desinfetante não precisa da diluição, pode ser aplicado diretamente.

“Investimos em mais lançamentos de produtos com esse apelo de proteção, como o Multiuso Antibac e o Álcool 70, e criamos ações para ajudar nossos consumidores. Um bom exemplo são dicas que trouxemos sobre como melhorar a rotina dentro de casa. Demos suporte e atenção especial à realidade de quem se viu emocionalmente sobrecarregado pelo trabalho doméstico diário. Investimos em conteúdos voltados para o acolhimento e o autocuidado nas redes sociais”, explica a gerente de Marketing e Trade das Indústrias Reunidas Raymundo da Fonte, Renata Carvalho.

AURÉLIO ALVES
Brilux foi destaque no JC Recall de Marcas como primeira do ranking na categoria Álcool e segundo lugar em Água Sanitária - AURÉLIO ALVES

A Brilux também lançou uma ação com economistas e consultores para ensinar como empreender em casa, trazendo dicas para quem desejava planejar e iniciar o negócio. Ainda dentro do plano de ações, foi montada uma iniciativa que divulgou os negócios desenvolvidos pelas empreendedoras do lar nas redes da Brilux. Em um ano com eventos pausados, as ações sociais, proposta que a marca já mantém em seu DNA, foram ainda mais externadas.

“No São João deste ano, promovemos a campanha ‘Acenda a Fogueira do Seu Coração’, na qual costureiras e figurinistas de quadrilhas juninas, que ficaram sem renda neste período, puderam trabalhar e confeccionaram 400 kits de lençóis e fronhas. Todo esse material foi doado para abrigos no Recife, Caruaru e Campina Grande (PB)”, recorda Renata.

Quando o assunto é expansão, a Indústria Raymundo da Fonte tem a meta de levar a qualidade dos seus produtos para mais lares brasileiros. Neste ano, foi iniciada a operação da unidade fabril na cidade de Itajubá, em Minas Gerais. “Nosso objetivo é expandir a presença da marca no Sudeste, mas continuaremos sempre acompanhando as movimentações de mercado e atentos para capturar oportunidades que façam sentido ao nosso negócio”, explica a gerente.

Celebrando todas as formas de homenagens, o sentimento coletivo do grupo é de gratidão e desejo de ir cada vez mais adiante. Não por acaso foi contabilizado aumento de 16% das vendas em 2020 pelo aumento do consumo de produtos de limpeza doméstica devido à pandemia, já que os consumidores buscaram produtos de qualidade e garantia de proteção do lar.

“Este reconhecimento só veio para reforçar nosso intuito diário de entregar produtos de qualidade aos nossos consumidores”, conclui Carvalho.

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