JC RECALL DE MARCAS

Imobiliária Paulo Miranda segue construindo experiências únicas

Há quase 50 anos no mercado imobiliário, a empresa soube se adaptar às mudanças e atender as expectativas dos clientes

Imagem do autor
Cadastrado por

JC360

Publicado em 28/09/2021 às 2:12
Notícia
X

Se teve uma relação que a pandemia transformou completamente foi a das pessoas com os seus lares. Com uma maior permanência das pessoas em casa, ela deixou de ser um lugar apenas de encontro familiar e passou a incorporar, também, momentos de trabalho e lazer. Essas mudanças contribuíram para o desenvolvimento do setor imobiliário, que soube adequar bem os novos hábitos nesse momento de readaptação de rotina. 

“Com mais tempo em casa, a percepção de espaço e as formas de uso dele evidenciaram a necessidade de não apenas aumentar a área útil da casa, para obter mais conforto, mas também para ampliar os ambientes de maior convivência familiar, como a sala, a varanda, e adequar necessidades, como a criação de uma sala de TV, um quarto de estudos, assim como um ambiente isolado para o home office, academia, entre outros, moldando tendências”, esclarece a diretora imobiliária da Paulo Miranda, Renata
Miranda. 

Outro hábito criado nesse período e apontado pela diretora foi a busca por casas de campo e de praia. “Houve uma forte procura por imóveis considerados até então como segunda moradia, como casas de praia e de campo, além de sítios, chácaras e fazendas, como opção para primeira moradia diante da nova realidade, considerando o distanciamento dos grandes centros urbanos e preservando a qualidade de vida”, explica. 

DIVULGAÇÃO
Antes mesmo da pandemia, já enfrentávamos evoluções necessárias para desburocratizar os processos de forma segura e eficiente - DIVULGAÇÃO

Com quase 50 anos de mercado, a marca conhece bem esse processo de adaptação e usa da experiência para se adiantar às perspectivas do segmento. “Antes mesmo da pandemia já enfrentávamos evoluções necessárias para desburocratizar os processos de forma segura e eficiente, para facilitar e encurtar a jornada de compra de nossos consumidores, através do ambiente online por diversas plataformas, possibilitando vídeo-chamadas, reuniões em salas virtuais, apresentação virtual do imóvel e até emissão de contratos de forma digital. E, justamente por isso, conseguimos dar continuidade às nossas atividades para atender a demanda evidenciada por diversas oportunidades do mercado financeiro e imobiliário, como a constante redução da taxa de juros, além das novas necessidades que surgiram em busca de mais e novos espaços”, conta Renata. 

Ela ainda elucida que, para garantir a fluidez e o contato assertivo com os colaboradores, a comunicação interna foi reforçada, seguindo a programação de reuniões e treinamentos, com o uso dos aplicativos de sala virtual, implementado para um melhor aproveitamento e qualidade de tempo, minimizando problemas como o deslocamento. 

DIVULGAÇÃO
A Imobiliária tem investido em loteamentos no Litoral - DIVULGAÇÃO

Com o desempenho positivo e crescente do mercado imobiliário em todos os segmentos, a Paulo Miranda anuncia a expansão da sua atuação em outros Estados do Nordeste e novas cidades no interior de Pernambuco com o segmento de loteamentos. “Já tivemos e previmos diversos lançamentos, na linha do programa “Casa Verde e Amarela’, de médio e alto padrão, no Grande Recife, sendo alguns deles também no Litoral, além dos loteamentos no Litoral e nas cidades do interior do Estado para casas de campo e em Estados vizinhos. Em breve, teremos mais novidades”, antecipa a diretora. 

A diretora imobiliária salienta que todas as inovações e investimentos da marca são para uma melhor experiência do cliente. “Acreditamos no relacionamento com os nossos clientes para contribuir com a realização dos seus sonhos e para conectar pessoas ao seu bem maior: o seu patrimônio, o seu imóvel, a sua casa, o seu lar”. 

A Paulo Miranda foi a vencedora do prêmio JC Recall de Marcas em todas as edições, de forma consecutiva, completando, em 2021, o 23º prêmio na categoria Imobiliária fala sobre o reconhecimento. “É uma alegria imensa, honra imensurável e enorme orgulho sermos agraciados de forma consecutiva no prêmio JC Recall de Marcas. Um reconhecimento do nosso trabalho e dedicação constante ao longo de quase cinco décadas para o mercado imobiliário e a população pernambucana, que nos proporcionam a sensação de dever cumprido”, destaca Renata. 

Tags

Autor