JC Recall de Marcas

Hapvida investe em tecnologia e inovação e reforça teleatendimento

Hapvida é uma das empresas mais lembradas no JC Recall de Marcas nas categorias Hospital e Clínica de Raio-x e Diagnóstico por Imagem

JC360
JC360
Publicado em 28/09/2021 às 3:22
Patrocinada
DIVULGAÇÃO
Presente nas cinco regiões do Brasil, Hapvida cresce ainda mais no serviço de teleatendimento com média mensal de 85 mil teleconsultas - FOTO: DIVULGAÇÃO
Leitura:

Ganhar um prêmio como empresa mais lembrada na categoria Plano de Saúde em tempos de pandemia não é uma tarefa fácil. Mas o Hapvida tem se destacado tanto no segmento que também ficou entre as três mais citadas nas categorias Hospital e Clínica de Raio-x e Diagnóstico por Imagem do JC Recall de Marcas. Este resultado é o reconhecimento de um trabalho estratégico construído pelo sistema, que hoje é um dos maiores de saúde suplementar do Brasil.

“Com muita alegria, recebemos, mais uma vez, o Prêmio JC Recall de Marcas. Este reconhecimento nos desperta ainda mais compromisso e responsabilidade nos serviços prestados aos nossos clientes. Desde o início da pandemia, trabalhamos dia e noite para salvar vidas e permanecemos empenhados nessa missão”, ressalta a diretora de Comunicação e Marketing do Sistema Hapvida, Simone Varella.

Entre as ações que justificam o reconhecimento público do grupo, está o investimento feito em inovação. Ele é pioneiro em teleatendimento com profissionais de saúde via telefone e chat, atingindo o número de 85 mil teleconsultas por mês. Além disso, no mês de março, o Hapvida montou 20 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) projetados em contêineres, com camas e estrutura para equipamentos para o Governo de Pernambuco.

“Todos os dias, investimos em qualidade, acolhimento, eficiência, inovação e colaboração entre as equipes. Ainda enfrentamos um período desafiador e não deixamos de cuidar das pessoas. A empresa investiu em insumos, como equipamentos, EPIs e contratações para o enfrentamento contra a Covid-19 em todo o Brasil”, conta a diretora.

Para 2022, a previsão é a inauguração de dois hospitais. O Mandacaru, que será pediátrico, e o Ariano Suassuna, de alta complexidade, se somarão à rede do Estado, que já conta com seis unidades hospitalares especializadas do grupo.

INTELIGÊNCIA EM SAÚDE

Para destacar ainda mais a ideia de proteção e cuidado com os clientes e colaboradores, a nova campanha de marketing do Sistema Hapvida, intitulada “Confie na Inteligência”, já está sendo veiculada na TV aberta, rádios e mídias digitais de todo o Brasil. O novo trabalho, desenvolvido pela Ana Couto Branding, permanecerá no ar durante o segundo semestre de 2021.

A ação publicitária destaca a inovação, a credibilidade e estrutura da empresa, o acompanhamento de toda a jornada do cliente e a inteligência em saúde para cuidar do bem mais precioso das pessoas: a vida. No filme, uma mãe pede para o filho não esquecer o casaco ao sair de casa para uma consulta e ressalta que ninguém cuida tão bem da sua saúde quanto o Hapvida. Para reforçar esse cuidado, essa mãe aparece em diversas áreas de atendimento do filho.

Para Simone, uma saúde inteligente promove mais qualidade de vida para as pessoas, e a presença de uma mãe nofilme, com toda a sua sabedoria e cuidado, personifica bem a proposta. “A inteligência faz com que possamos viver cada momento com a certeza de que tudo está bem. Somos uma empresa que investe e acredita na tecnologia e inovação para transformar vidas, somados sempre ao toque humano. Confie na inteligência”.

Comentários

Últimas notícias