JC Recall de Marcas

Expansão e sustentabilidade marcam ano da Italiana

Marca queridinha dos pernambucanos, a Italiana registrou crescimento nas vendas mesmo no contexto da pandemia

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JC360

Publicado em 28/09/2021 às 3:37 | Atualizado em 28/09/2021 às 8:22
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O consumidor pernambucano mostra que tem uma preferência quandoo assunto é veículo Fiat: mais uma vez os entrevistados para o JC Recall de Marcas elegem a concessionária Italiana para o topo do ranking do JC Recall de Marcas. Adequando-se às novidades, buscando a vanguarda e a comodidade dos clientes, a rede de lojas tem seus motivos para ser a queridinha e manter-se no pódio da categoria desde 1999.

Duas coisas estão à frente dos últimos investimentos da marca. A primeira é a inauguração da nova loja Jeep, na Avenida Antônio de Góis, em Boa Viagem, que se une às unidades dos bairros da Imbiribeira e Caxangá e à de Caruaru. E a segunda, que mostra o que a Italiana vem pensando e projetando para o futuro: a instalação de placas solares em todas as unidades da rede em Pernambuco.

De acordo com o gerente corporativo da Italiana, Aristotelis Meneses, os resultados foram bastante positivos apesar da pandemia. “Com o posicionamento da montadora em não parar a produção, tivemos um ano surpreendente. Em termos de desempenho, a Italiana está conseguindo se manter com a participação de mercado dentro do planejado. Fizemos investimentos na nova unidade Jeep, além de mudanças para novas plataformas, atualização das ferramentas e processos digitais para nos mantermos competitivos”, pontua.

Outro destaque que a Italiana carrega é de ser reconhecida como uma das melhores empresas do setor para se trabalhar. Em sua missão, destaca a valorização, o reconhecimento e a qualidade no ambiente de trabalho. “A Italiana entrega um pacote de benefícios para nossos funcionários, diferenciando-se do mercado, gerando engajamento da equipe, o que reflete no nosso atendimento ao cliente”, explica o gerente.

Diante da pandemia do novo coronavírus, a Italiana se adequou aos protocolos exigidos pelo Governo e pela montadora europeia. Embora os atendimentos já tenham voltado ao normal, continuam sendo disponibilizados meios digitais de acesso ao cliente com a empresa, acelerando negociações e entrega de veículos e serviços com o mínimo de contato presencial possível. “Pagamentos, avaliações, videochamadas e simulações de compras são opções que facilitam a tratativa dentro das condições do momento atual”, detalha Aristotelis.

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