JC Recall de Marcas

Comunicação integrada: Moura Dubeux investe em tecnologia com foco no cliente

Moura Dubeux é vencedora da categoria Construtora de Imóveis do JC Recall de Marcas pelo 17º ano consecutivo

JC360
JC360
Publicado em 28/09/2021 às 3:47
Patrocinada
DIVULGAÇÃO
Combinando estratégias offline e digitais, Moura Dubeux apresenta as novas tendências imobiliárias - FOTO: DIVULGAÇÃO
Leitura:

O mercado imobiliário, assim como vários outros segmentos, foi bastante impactado pela pandemia. Porém, passados os abalos iniciais, o setor se restabeleceu e, hoje, não só tem atravessado este período com certa tranquilidade, como vem crescendo. Líder na região Nordeste, a Moura Dubeux soube como explorar o momento de crise e, mais uma vez, inovou. O resultado disso é quea empresa é a vencedora da categoria Construtora de Imóveis do JC Recall de Marcas pelo 17º ano consecutivo.

“Hoje, podemos dizer que somos uma companhia nordestina. Iniciamos as operações no Recife, onde temos laços fortes e um compromisso com o desenvolvimento da cidade. Ficamos orgulhosos em receber o prêmio pelo 17º ano, o que comprova e consolida nossa liderança. Ao mesmo tempo, nos motiva para seguir com muito respeito e responsabilidade, melhorando a arquitetura da cidade e focados em realizar o melhor produto imobiliário”, comemora o CEO da marca, Diego Villar.

Boa parte do bom desempenho da marca se deve à combinação do bom uso das plataformas digitais com o conhecimento e adequação das estratégias de marketing e vendas ao perfil do consumidor.

“Exploramos um forte traço da cultura Moura Dubeux, que é a nossa capacidade de adaptação. Focamos a melhoria dos nossos processos internos e adequação dos nossos produtos. Investimos em tecnologia e, atualmente, nosso cliente tem aproximadamente 60% da sua experiência de compra e relacionamento com a companhia no ambiente digital” explica Villar.

Para isso, ações on e offline foram estrategicamente criadas levando em consideração as tendências de consumo. Um exemplo disso foi a reformulação dos lançamentos de produtos, já que a estrutura do lar nordestino tem mudado: sala, varanda e cozinha mais integradas, espaços refrigerados e secos para armazenamento de produtos que chegam via e-commerce, área para espera de serviços de transporte e coworking para o trabalho remoto são alguns dos ambientes que foram adicionados para proporcionar conforto aos clientes diante dos novos hábitos gerados pela pandemia. Nesta direção, no Recife, será lançada a campanha do Parque das Palmeiras, na Avenida Caxangá, um projeto inovador e que evidencia a sustentabilidade e relação com a natureza.

No formato virtual, a empresa criou ambientesem formato detalk shows, reuniões e apresentações, estruturou e capacitou mais ainda as equipes de vendas. “Mantivemos a atualização de nossas ferramentas de comunicação e atenção aos contatos dos clientes, além de continuar investindo na qualidade de nossos materiais de conteúdo”, conta o CEO. Ele ainda completa que a Moura Dubeux está investindo na implementação de contrato digital, o que permitirá ao cliente uma jornada de compra mais segura.

Para o futuro, os planos são de crescimento emmarket sharenas praças de atuação, aumentando a operação para mais dois Estados do Nordeste: Sergipe e Paraíba. Assim, a marca passa a atuar em sete Estados (Pernambuco, Alagoas, Ceará, Rio Grande do Norte e Bahia). A médio prazo, a estimativa é alcançar um patamar de lançamentos de R$ 2,2 bilhões por ano. Ao longo dos 38 anos, a Moura Dubeux já entregou 223 projetos, distribuídos em mais de 20 mil unidades e mais de 3,5 milhões de metros quadrados construídos.

“Estamos conscientes que o suporte para esse crescimento constante da companhia será uma base sólida e, para isso, seguiremos investindo em nossos colaboradores e processos internos, sempre focados em fornecer o melhor produto imobiliário com a melhor experiência para o nosso cliente. Também levando em consideração os nossos valores, baseados em três pilares: transparência, confiança e compromisso no que nos propomos a executar”, ressalta Diego.

DIVULGAÇÃO
Combinando estratégias offline e digitais, Moura Dubeux apresenta as novas tendências imobiliárias - FOTO:DIVULGAÇÃO

Comentários

Últimas notícias