JC Recall de Marcas

Honda Motos apresenta novidades ao mercado

Empresa foi a mais lembrada pelos consumidores em duas categorias da 23ª edição do JC Recall de Marcas

Imagem do autor
Cadastrado por

JC360

Publicado em 28/09/2021 às 8:29 | Atualizado em 30/09/2021 às 8:35
Patrocinada
X

A Honda tem três bons motivos para comemorar a edição 2021 do JC Recall de Marcas. Ela conquistou o primeiro lugar em duas categorias: Moto, na qual a empresa já figura há um tempo, e Consórcio, nova divisão que estreou neste ano. Além disso, ela foi a terceira marca mais lembrada no ranking geral, com 73,6% da preferência dos pernambucanos.

No último ano, mostrando que não parou, a Honda promoveu o lançamento de diversas motocicletas, entre elas, a nova Scooter Honda ADV. Ela chega às lojas com dois conceitos: praticidade e agilidade para o dia a dia, com robustez e diversão para encarar, com grande desempenho em terrenos acidentados fora das cidades.

De acordo com André Moraes Olovics, gerente comercial da Honda Motos, com a pandemia, mais pessoas passaram a considerar o veículo de duas rodas como uma opção de mobilidade segura, conveniente e econômica. “Desde o último ano, avaliamos que o setor de duas rodas ganhou relevância devido ao aquecimento dos serviços de entrega em domicílio, em sua maioria realizado com uma motocicleta. A Honda é uma empresa que acredita no potencial do mercado brasileiro e, assim, mantém investimentos constantes em suas unidades”, pontua.

Divulgação
Para André Moraes Olovics, gerente comercial da Honda Motos, o Nordeste tem uma importante representatividade nos negócios - Divulgação

Na lista dos últimos lançamentos, é preciso listar também a CG 2022 com novidade no design, nas cores e nos grafismos, além da nova versão da Bros. E ainda a aventureira CRF1100L Africa Twin, modelo que chega totalmente renovado, mais potente e mais leve. Por fim, ainda no segmento de altas cilindradas, o mais recente lançamento, a CBR 1000RR-R Fireblade, modelo esportivo.

A visão de mercado da Honda é sempre para o futuro. Para 2022, a expectativa está no fortalecimento das estruturas, tanto na venda de motos como na comercialização de consórcios, que tem entre seus diferenciais uma variada gama de planos e prazos, com opções que se adaptam ao orçamento dos clientes. Exemplo disso são os planos Vou de Honda e My Scooter.

“Vamos seguir investindo continuamente no fortalecimento do line up com diversas novidades na linha de produtos, em praticamente todos os segmentos em que atua, entre lançamentos inéditos e novas gerações dos modelos atuais”, anuncia o gerente.

André Olovics fala também da importância do Nordeste para a montadora. “A região tem uma importante representatividade nos negócios da Honda, pois concentra o maior número de vendas de motocicletas, com aproximadamente 33% do total que é comercializado no Brasil e Pernambuco é um dos destaques”, diz.

O gerente ressalta ainda a relevância do JC Recall Marcas. “É um reconhecimento que demonstra a preferência do público pelos nossos produtos e serviços. Destaco a cultura da empresa em colocar o cliente em primeiro lugar. Essa é uma estratégia que baseia toda nossa trajetória há 50 anos. Comercializamos os melhores produtos e buscamos promover uma experiência positiva para o cliente durante seu contato com a marca, além de oferecer os serviços de pós-venda com qualidade e confiança”, afirma.

Tags

Autor