RECALL DE MARCAS
O pódio é do açúcar Olho D’Água
Mais querido do seu nicho, marca une mais de 100 anos de atuação e um trabalho que respeita o meio ambiente
Cadastrado por
JC360
Publicado em 06/06/2022 às 15:40
Patrocinada
X
Notícia
É o fato ou acontecimento de interesse jornalístico. Pode ser uma informação nova ou recente. Também
diz respeito a uma novidade de uma situação já conhecida.
Artigo
Texto predominantemente opinativo. Expressa a visão do autor, mas não necessariamente a opinião do
jornal. Pode ser escrito por jornalistas ou especialistas de áreas diversas.
Investigativa
Reportagem que traz à tona fatos ou episódios desconhecidos, com forte teor de denúncia. Exige
técnicas e recursos específicos.
Content Commerce
Conteúdo editorial que oferece ao leitor ambiente de compras.
Análise
É a interpretação da notícia, levando em consideração informações que vão além dos fatos narrados.
Faz uso de dados, traz desdobramentos e projeções de cenário, assim como contextos passados.
Editorial
Texto analítico que traduz a posição oficial do veículo em relação aos fatos abordados.
Patrocinada
É a matéria institucional, que aborda assunto de interesse da empresa que patrocina a reportagem.
Checagem de fatos
Conteúdo que faz a verificação da veracidade e da autencidade de uma informação ou fato divulgado.
Contexto
É a matéria que traz subsídios, dados históricos e informações relevantes para ajudar a entender um
fato ou notícia.
Especial
Reportagem de fôlego, que aborda, de forma aprofundada, vários aspectos e desdobramentos de um
determinado assunto. Traz dados, estatísticas, contexto histórico, além de histórias de personagens
que são afetados ou têm relação direta com o tema abordado.
Entrevista
Abordagem sobre determinado assunto, em que o tema é apresentado em formato de perguntas e
respostas. Outra forma de publicar a entrevista é por meio de tópicos, com a resposta do
entrevistado reproduzida entre aspas.
Crítica
Texto com análise detalhada e de caráter opinativo a respeito de produtos, serviços e produções
artísticas, nas mais diversas áreas, como literatura, música, cinema e artes visuais.
Ampliação da distribuição do produto ao alcance dos consumidores, reforço nos canais de comércio eletrônico, são algumas das ações que fizeram o açúcar Olho D’Água estar no posto um em seu nicho como o mais lembrado pelos consumidores.
“Nosso posicionamento no sentido de conquistar a lembrança do consumidor está pautado por uma presença marcante no ponto de venda. Buscamos estar presentes na maior parte das redes de varejo das regiões onde atuamos”, revela Alcemilton Sabino Maciel, diretor comercial da Usina Central Olho D’Água.
Empresa com mais de 100 anos de atuação, a Olho D’Água assumiu o compromisso com a qualidade dos produtos que tem sido uma das marcas do nosso grupo empresarial. O açúcar chega ao consumidor a partir de um processo de fabricação e distribuição que lhe garante um elevado padrão de qualidade no produto.
“Além disso, o Grupo Olho D’Água sempre se desenvolveu o seu trabalho com base no conceito do ESG, com atitudes responsáveis diante do meio ambiente, ações sociais concretas voltadas para sua cadeia produtiva e comunidades, além de uma gestão exercida com equilíbrio e rigor, dentro de critérios de compliance muito bem estabelecidos e cumpridos”.
Fazer parte
Para o diretor, é muito estimulante atuar em uma empresa que, centenária, se mantém atualizada e atenta ao mercado. “Nossas ações acompanham todas as formas de chegar cada vez mais perto do público consumidor através dos diversos canais de distribuição e comunicação, se renovando e atualizando a cada dia”, destaca. Para isso, enfatiza Alcemilton Sabino, a empresa mantém-se realizando acompanhamento sistemático de custos, o que nos mantém (empresa) saudáveis e competitivos no mercado.