RECALL DE MARCAS

Santa Emília entre os melhores colégios particulares

Ter o nome entre as marcas mais bem colocadas no recall é fruto de um trabalho que une evolução, tradição e acolhimento

Imagem do autor
Cadastrado por

JC360

Publicado em 09/06/2022 às 16:33
Patrocinada
X

A categoria "Colégio particular" trouxe grandes nomes do ensino em Pernambuco este ano - e entre eles está o Colégio Santa Emília, reconhecido como um dos mais lembrados de Pernambuco. É uma marca que coloca sua essência e valores em todas as ações e tem, agora, o justo reconhecimento dos consumidores atestado neste Recall de Marcas.

Desde as séries iniciais, o Colégio Santa Emília preza por uma educação por valores, acolhedora, inclusiva, afetiva, com consciência cidadã e um ensino de muita consistência, formando uma base importante. “Já no ensino médio, além de toda a preparação para o bom desempenho nos exames de seleção e vestibulares, também buscamos ser o suporte, inclusive na escolha da carreira profissional. Sermos lembrados nos faz acreditar que estamos no caminho certo”, explica Francisco Lucchese Júnior, diretor do colégio.

Divulgação/Colégio Santa Emília
Santa Emília entre os melhores colégios particulares - Divulgação/Colégio Santa Emília
Divulgação/Colégio Santa Emília
Santa Emília entre os melhores colégios particulares - Divulgação/Colégio Santa Emília

Recentemente, o Santa Emília iniciou um trabalho consistente de posicionamento de sua marca, compreendeu que sua essência precisa estar alinhada às atividades diárias e no contato com alunos, famílias e comunidade. Júnior Lucchese acrescenta que é uma constante a busca por uma atuação personalizada e adequada a cada momento e necessidades dos estudantes.

“Aqui no Santa Emília nós não paramos. Estamos o tempo inteiro buscando compreender as novas demandas da área de educação para trazê-las para nossa realidade. Acreditamos que o nosso grande diferencial é ter tudo o que há de mais 'moderno' com o nosso cuidado, com o nosso jeito acolhedor”, reforça Júnior Lucchese.

Divulgação/Colégio Santa Emília
"Aqui no Santa Emília nós não paramos. Estamos o tempo inteiro buscando compreender as novas demandas da área de educação para trazê-las para nossa realidade", comenta Francisco Lucchese Júnior, diretor do colégio - Divulgação/Colégio Santa Emília

Presença

Durante a pandemia, o Colégio Santa Emília encarou o desafio de se manter vivo. A adaptação a todas as fases daquele novo processo seguiu cuidadosamente para que todos os estudantes pudessem sentir que fazem parte da comunidade escolar. “Que apesar do cenário em que estávamos vivendo, nossa essência e proximidade continuavam as mesmas. Não foi fácil, mas receber o feedback dos pais de que conseguimos minimizar as perdas faz tudo valer a pena”.

O diretor rememora que, desde a sua fundação até os dias atuais, o Santa Emília construiu uma relação de afeto, respeito e realização com o nosso público. “Mais do que um corpo docente preparado ou uma das melhores estruturas físicas da região, nós buscamos oferecer o que os estudantes precisam, no momento em que eles precisam. Seja qual for o objetivo do nosso aluno, nosso desafio é ajudá-lo a conquistar. Nossa principal promessa para a nossa comunidade escolar é que eles estejam realizados, sejam qual for os seus sonhos”, finaliza Júnior Lucchese.

Tags

Autor