JC RECALL DE MARCAS 2023

Asa reafirma força com três primeiros lugares no Recall

Extrato de Tomate Palmeiron, Vitamilho e Sabão Bem-Te-Vi são cases de sucesso do grupo, que ainda emplacou a Goiabada e o Catchup Palmeiron como vices em suas categorias

JC360
Cadastrado por
JC360
Publicado em 25/05/2023 às 6:00
Para seguir suprindo demandas, o primeiro passo da ASA é compreender o desejo dos consumidores - FOTO:

Oferecer o melhor produto pelo menor preço não tem erro. Essa é a palavra de ordem da ASA, que a fez conquistar o reconhecimento dos consumidores. A empresa está no JC Recall de Marcas em cinco categorias, sendo três delas liderando o respectivo segmento.

O time de vencedores é formado pelo Extrato de Tomate Palmeiron, Farinha de Milho Vitamilho e o Sabão em Barra Bem-Te-Vi. A ASA também emplacou duas segundas colocações, com a Goiabada e o Catchup Palmeiron.

“Investimos muito em pesquisas para desenvolvermos o melhor produto, com preço justo. Também focamos em distribuição, com muito respeito e interação com nossos distribuidores, para que o público possa encontrar nossos produtos em todos os seus momentos de consumo”, explica Sylvia Sarubbi, a diretora de Marketing da ASA. Segundo ela, os produtos são fabricados para trazer soluções cotidianas aos clientes, utilizando sempre os melhores processos produtivos.

Alume Filmes

Sylvia Sarubbi, a diretora de Marketing da ASA - Alume Filmes

Um slogan certeiro adotado pela empresa é: Toda casa tem. Porque é fácil encontrar um produto ASA perto dos consumidores, especialmente em Pernambuco, seja na limpeza – com produtos para piso, roupas e higiene – seja na alimentação da família, com as linhas de sucos, farinhas, doces e atomatados. “Atentos à continuidade da nossa filosofia, investimos no marketing 360 graus, mostrando ao mercado quem são e o que são os produtos da empresa”, acrescenta a diretora.

Reprodução/Internet

Hoje, a ASA alcança o território nacional quase em sua totalidade, e o Sul do País será a próxima região a entrar no raio de atuação. - Reprodução/Internet

Para seguir suprindo demandas, o primeiro passo da ASA é compreender o desejo dos consumidores. A partir daí, a marca se apresenta como solução para problemas ou necessidades. “Investimos anualmente em diferentes pesquisas, planejadas mensalmente, e em conhecer o que há de mais moderno para desenvolver todos os nossos produtos”, observa Sylvia Sarubbi.

E nesse aspecto, a ASA conhece bem o consumidor nordestino, porque é uma empresa da terra, com pontos de venda estratégicos em todo o Estado. Além da unidade do Recife, onde está a linha de produção de limpeza e higiene, tem a fábrica Palmeiron em Belo Jardim, e a terceira em Campina Grande (PB), onde se fabrica a farinha de milho campeã, a Vitamilho, e toda sua linha. Sem falar na fazenda do grupo em Petrolina, onde são cultivadas manga, palmito pupunha e uva. Lá, são produzidos o palmito em conserva e o suco integral Casa de Vinhas.

Hoje, a ASA alcança o território nacional quase em sua totalidade, e o Sul do País será a próxima região a entrar no raio de atuação. São 26 anos de história, respeito e valorização do consumidor. “Temos orgulho de ser uma empresa de potencial e distribuição nacionais, mas com raízes genuinamente nordestinas. Acho que esse também é um segredo para estarmos sempre bem presentes no JC Recall de Marcas”, completa a diretora Sylvia Sarubbi.

Edição do Jornal

img-1 img-2

Confira a Edição completa do Jornal de hoje em apenas um clique

Últimas notícias