JC Recall de Marcas 2023

Mauricéa: qualidade e inovação para produzir o melhor frango

Marca fornece mais de 600 produtos para todo o Norte e Nordeste e, fora do Brasil, para 25 países

JC360
Cadastrado por
JC360
Publicado em 25/05/2023 às 6:00 | Atualizado em 31/05/2023 às 19:31
Alume Filmes/Especial
A Mauricéa já expandiu as fronteiras nacionais, exportando atualmente para 25 países - FOTO: Alume Filmes/Especial

Uma empresa sempre à frente do seu tempo, que preza pela qualidade e o cuidado com seus produtos. A Mauricéa Alimentos, que completou 26 anos de atividades em 2023, segue mantendo o padrão na sua produção e o compromisso com a inovação.

Atualmente, são mais de 600 opções no portfólio, que tem como carro-chefe no Norte e Nordeste, o frango: uma das carnes mais consumidas pelos brasileiros, e categoria deste JC Recall de Marcas 2023.

A empresa já expandiu as fronteiras nacionais, exportando atualmente para 25 países. Segundo Glécia Moraes, gerente de marketing e trade da Mauricéa Alimentos, o espírito inovador de cada colaborador envolvido é o que faz a diferença na força da marca, especialmente em Pernambuco.

"Investir na capacitação das lideranças, na logística e em tecnologia é um forte diferencial, mas, sobretudo, se manter no mercado de modo íntegro e ético por tanto tempo é o que nos fortalece a cada ano", afirma.

Para a gerente, ser reconhecida pelos pernambucanos no JC Recall de Marcas 2023 é sinônimo de valorização. “Como empresa nordestina com origem pernambucana, e atuante também no mercado do Norte, chegar em primeiro lugar neste prêmio é o resultado do esforço feito por todos que compõem os diversos setores da Mauricéa. Nos dois últimos anos, investimos bastante em ações de ponto de venda, agregando valor à marca e trazendo boas lembranças à memória de cada consumidor”, informa Glécia.

Alume Filmes/Especial

A gerente de marketing e trade da Mauricéa, Glécia Moraes, destaca que ser reconhecida pelos pernambucanos no JC Recall de Marcas 2023 é sinônimo de valorização - Alume Filmes/Especial

Recentemente, a Mauricéa investiu em uma nova campanha de publicidade com a participação da apresentadora Ana Maria Braga. O grupo optou em fazer o marketing 360° com estratégia ampla, que integra ações em vários canais. “O objetivo é nos tornarmos ainda mais relevantes para o público-alvo. Nosso diferencial é agregar as estratégias de trade”, avalia a gestora.

Com mais de quatro mil colaboradores, a Mauricéa conta, além da unidade em Pernambuco, com outro parque agroindustrial em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia, voltado à fabricação de rações, granja de matrizes, incubatório e abatedouro. Na produção de ovos, há a granja de ovos situada na Paraíba, que concentra toda a produção da marca no segmento.

Alume Filmes/Especial

Com mais de quatro mil colaboradores, a Mauricéa conta, além da unidade em Pernambuco, com outro parque agroindustrial em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia - Alume Filmes/Especial

A gerente de marketing reforça a integração da empresa com seus colaboradores e a atenção dada a cada um deles. “A valorização do colaborador estreita os laços e traz satisfação para ambas as partes, melhorando, sem dúvida, nossos resultados. Acredito que colaboradores mais comprometidos e engajados podem trazer resultados muito melhores”, finaliza.

Edição do Jornal

img-1 img-2

Confira a Edição completa do Jornal de hoje em apenas um clique

Últimas notícias