JC Recall de Marcas 2023

Paulo Miranda: conectando pessoas à realização do sonho da casa própria

Imobiliária é a mais lembrada pela confiança e segurança, seja para primeira moradia ou para investimento

JC360
Cadastrado por
JC360
Publicado em 25/05/2023 às 6:00
Divulgação/Paulo Miranda
A empresa familiar possui 300 colaboradores e aparece em todas as edições do ranking, há 25 anos, como uma das mais lembradas pelos consumidores de PE - FOTO: Divulgação/Paulo Miranda

A Paulo Miranda é a campeã entre as imobiliárias no top of mind do JC Recall de Marcas 2023. Com 50 anos de atuação, a empresa familiar possui 300 colaboradores e aparece em todas as edições do ranking, há 25 anos, como uma das mais lembradas pelos consumidores pernambucanos.

De acordo com a diretora da imobiliária, Renata Miranda, um dos objetivos da empresa é continuar crescendo em valor geral de vendas, aumentando as parcerias e fortalecendo a atuação especializada nos mais diversos segmentos, como: lançamentos de médio e alto padrão, imóveis do programa “Minha Casa, Minha Vida”, loteamentos de primeira e segunda moradia, imóveis prontos (novos e usados), locação e administração de bens.

“Pretendemos continuar expandindo a nossa atuação em outras cidades do interior, e demais estados do Nordeste com o segmento de loteamento e desenvolvimento urbano, servindo de referência para as demais imobiliárias e de uma experiência positiva e agregadora aos nossos clientes e parceiros”, afirma.

Divulgação/Paulo Miranda

Renata Miranda, diretora da imobiliária Paulo Miranda - Divulgação/Paulo Miranda

O mercado imobiliário de uma forma geral cresce forte e o Recife desponta como uma das capitais mais valorizadas no segmento de locação. “Isso é extremamente positivo para os investidores, que passam a ter uma perspectiva de rentabilidade para atender a pujante demanda por imóveis, seja para compra, na primeira moradia, ou na segunda moradia, com a finalidade de investimento”, comenta.

Estrutura renovada

A Paulo Miranda tem investido fortemente em novas estruturas de atendimento, com reforma física nas unidades, além da presença online nas redes sociais e também no site próprio e plataformas de portais imobiliários. A intenção é acompanhar toda a jornada de compra do consumidor, visando a praticidade e o conforto, em respeito à segurança e à confiança dos clientes.

Segundo Renata, o mercado atualmente oferece um baixo estoque de imóveis e uma previsão de aumento significativo na quantidade de lançamentos. Destaque para as unidades compactadas para investimento, e empreendimentos em todo o litoral do Nordeste, que atrai investidores de outras regiões e países.

“Esse cenário de otimismo reflete a atuação da Caixa Econômica Federal, que é o principal agente de crédito imobiliário com cerca de 70% do mercado, com o aumento das operações para habitação, oferecendo mais subsídios e vantagens. Prevemos um crescimento superior a 20% para o ano de 2023”, analisa.

Além do crescimento em vendas, a imobiliária campeã na 25ª edição do JC Recall também tem a preocupação com a comunidade onde está inserida.

“Já iniciamos um plano de reforço nas ações do braço Paulo Miranda Social, com novas formas de minimizar as dificuldades enfrentadas pela maioria nas regiões em que atuamos, contemplando o nosso propósito de transformar vidas e fazer a diferença por onde passarmos”, garante.

Divulgação/Paulo Miranda

Da esquerda para a direita: José Maria Miranda, Paulo Miranda, Renata Miranda e Paulo Miranda Filho - Divulgação/Paulo Miranda

A premiação no JC Recall foi muito festejada pela equipe da Paulo Miranda, considerando o mercado competitivo que é o setor imobiliário.

“É muito significativo, não apenas ganhar o prêmio, mas principalmente permanecer ano após ano, em todas as edições e nos 25 anos de pesquisa, como a marca mais lembrada pelos pernambucanos quando se fala em imóveis. É uma alegria imensa, honra e orgulho, um reconhecimento do nosso trabalho, e dedicação constante ao longo de mais de meio século, que nos proporciona a sensação de dever cumprido; motivando ainda mais para fazer sempre o melhor, construindo experiências únicas para os nossos clientes”, finaliza.

Edição do Jornal

img-1 img-2

Confira a Edição completa do Jornal de hoje em apenas um clique

Últimas notícias