JC Recall de Marcas 2023

Quinta do Morgado: o vinho tinto de mesa favorito dos pernambucanos

Atenta ao mercado, marca é eleita pela oitava vez consecutiva o "Vinho Nacional" mais citado pelos pernambucanos

JC360
Cadastrado por
JC360
Publicado em 25/05/2023 às 6:00
Bruno Campos/ JC Imagem
Vinho Quinta do Morgado é a opção escolhida por muitos pernambucanos - FOTO: Bruno Campos/ JC Imagem

Nas festas em família, em datas especiais ou mesmo para brindar no fim de um dia produtivo de trabalho, o vinho é a opção escolhida por muitos pernambucanos.

E um deles lidera a preferência em “Vinho Nacional”, segundo confirma, pela oitava vez consecutiva, o JC Recall de Marcas: Quinta do Morgado. Para a Ingá Vinhos, distribuidora oficial do Quinta do Morgado no Nordeste, o sucesso de público é fruto de uma combinação que une reconhecimento, qualidade e inovação.

O diretor comercial da Ingá Vinhos, Fabrício Navarro, destaca a força da marca não só em Pernambuco, mas em toda a região Nordeste: “Consideramos que a marca oferece produtos de qualidade e que agradam o paladar do nordestino. Isso ajuda a gerar uma reputação positiva e a lealdade dos consumidores. Outro ponto é que a marca já tem um contato antigo com o estado de Pernambuco, e criou uma conexão emocional com os consumidores que valorizam a tradição e a história”, explica Navarro, defendendo ainda o marketing efetivo e os preços justos e competitivos com trunfos.

Bruno Campos/ JC Imagem

Quinta do Morgado segue na liderança quando se trata de vinho nacional - Bruno Campos/ JC Imagem

Fazer parte da lista do JC Recall de Marcas 2023 e manter-se em primeiro lugar tem um valor especial para a marca.

“Ser reconhecido pelos pernambucanos é uma honra e importantíssimo para nossa empresa. O resultado da pesquisa fortalece a imagem da marca na mente dos consumidores, aumenta a credibilidade e confiança em relação aos nossos parceiros, assim como abre novas oportunidades de negócios para a empresa”, afirma.

A marca Quinta do Morgado tem adotado algumas estratégias para melhorar ainda mais o seu prestígio e a venda de seus produtos, que já ultrapassam mais de 40 itens.

Uma delas, em andamento, é a alteração da roupagem de toda a linha de vinhos para torná-la mais atraente aos olhos do consumidor, aumentando assim a chance de escolha dos produtos da marca na hora da compra.

A adição constante de novos produtos também é uma diretriz. Recentemente, foi lançado o Vinho Quinta do Morgado Pink Moscato, que ganhou um destaque especial nas vendas, por ser um vinho jovem, leve e atender a um público mais moderno e informal.

Outro ponto muito significativo é o tratamento dado aos colaboradores, algo que reflete no dia a dia dos que trabalham com a marca.

Bruno Campos/ JC Imagem

Fabrício Navarro, diretor comercial da Ingá Vinhos - Bruno Campos/ JC Imagem

“Investir na valorização e satisfação dos colaboradores é fundamental para o sucesso de qualquer empresa. Tem sido constante o investimento em ações internas que capacitem os funcionários e que tornem o ambiente de trabalho mais positivo. Como perspectivas para o futuro, trabalharemos incansavelmente para manter nossa posição e relevância no mercado do Nordeste e do Brasil, aprimorando cada vez mais a qualidade e variedade de nossos produtos e atendendo às expectativas e necessidades de nossos clientes”, prevê o diretor comercial da Ingá Vinhos.

Edição do Jornal

img-1 img-2

Confira a Edição completa do Jornal de hoje em apenas um clique

Últimas notícias