JC Recall de Marcas 2023

São Braz Coffee Shop aposta na grande paixão dos brasileiros e brilha no JC Recall

Desde a instalação da primeira cafeteria, em 1980, empresa mantém foco na qualidade dos produtos e serviços, com mais de 100 opções, que incluem itens de cafés, pratos da culinária regional e até menus executivos

JC360
Cadastrado por
JC360
Publicado em 25/05/2023 às 6:00
Divulgação/São Braz
A preferência dos pernambucanos foi o que garantiu à franquia São Braz Coffee Shop o primeiro lugar como marca mais lembrada no segmento de cafeterias. - FOTO: Divulgação/São Braz

Quem não aprecia um bom café? Pode ser puro, espresso, coado, filtrado, com leite ou mais uma série de ingredientes destinados a tornar o momento agradável e saboroso. É exatamente nessa paixão de muitos que a São Braz Coffee Shop tem investido com sucesso ao longo de mais de 40 anos. Desde a instalação da sua primeira cafeteria em Pernambuco – em 1980, no Shopping Center Recife – a empresa vem mantendo o foco na qualidade dos produtos e serviços, tornando a marca cada vez mais íntima dos consumidores que não dispensam aquele cafezinho pela manhã, no intervalo do trabalho, no lazer ou à noitinha.

Essa preferência dos pernambucanos foi o que garantiu à franquia São Braz Coffee Shop o primeiro lugar como marca mais lembrada no segmento de cafeterias. “Nossa grande característica é reunir um cardápio ancorado em raízes regionais, aliado a cafés gourmets de excelente qualidade, oriundos das melhores regiões produtoras”, afirma Carlos Frederico Dominguez, gerente de marketing da empresa, ressaltando que os grãos são 100% arábica, cultivados em altitude, torrados e moídos em uma linha especialmente concebida pensando na manutenção da alta qualidade.

O São Braz Coffee Shop é um braço da Indústria São Braz, fundada na Paraíba em 1951 pelo empresário José Carlos da Silva Júnior. Hoje, com mais de 70 anos de mercado, conta com cerca de 200 itens alimentícios em seu portfólio. Já a rede de franquias São Braz Coffee Shop busca consolidar a imagem de cafeteria diferenciada, com um ambiente elegante e servindo blends exclusivos, acompanhados de um cardápio variado, oferecendo mais de 100 itens desde os cafés quentes, gelados, gourmets e achocolatados até tapiocas, doces, crepes, saladas, pratos executivos e muito mais.

Com mais de 400 funcionários, a rede está presente hoje em seis estados do Nordeste: Pernambuco, Alagoas, Rio Grande do Norte, Paraíba, Piauí e Sergipe. “Seguimos a tendência do mercado de franquias, tradicionalmente localizadas nas capitais, mas buscamos alternativas para além das metrópoles, estabelecendo um processo de interiorização para polos regionais, a exemplo de Petrolina, cidade que é referência no Sertão”, explica o gerente de marketing. Embora o foco principal da franquia sejam os shoppings, há lojas funcionando fora dos centros de compras, no Recife e em Jaboatão dos Guararapes, tão atrativas e frequentadas como as demais cafeterias.

Edição do Jornal

img-1 img-2

Confira a Edição completa do Jornal de hoje em apenas um clique

Últimas notícias