JC Recall de Marcas 2023

Shopping Recife cresceu junto com uma geração e reafirma sucesso entre os pernambucanos

Cuidado no relacionamento e foco no perfil dos consumidores são alguns dos motivos que fazem do centro de compras ser mais uma vez o vencedor do JC Recall de Marcas em sua categoria

JC360
Cadastrado por
JC360
Publicado em 25/05/2023 às 6:00 | Atualizado em 01/06/2023 às 15:37
Thiago Medeiros/Shopping Recife
Shopping Recife conquista mais uma vez a liderança do segmento no JC Recall de Marcas. - FOTO: Thiago Medeiros/Shopping Recife

Mais de quatro décadas após ter marcado época como o primeiro centro de compras implantado na capital pernambucana, o Shopping Recife mantém o mesmo espírito de pioneirismo com o qual fez história na cidade.

O segredo é a dedicação absoluta com que trata essa relação de tantos anos com o público, buscando todos os dias fortalecer mais os vínculos já estabelecidos e criar novas ligações. Graças a essa visão, a marca conquista mais uma vez a liderança do segmento no JC Recall de Marcas.

“Receber este prêmio por mais um ano mostra o quanto trabalhamos de perto as nossas relações e o perfil dos consumidores, para continuarmos sendo, por muitos anos, o shopping mais lembrado. Afinal, são mais de 43 anos carregando, com muito orgulho, o nome da nossa cidade”, comemora Fabíola Azevedo, gerente de marketing do Shopping Recife.

Pelo mall do shopping passam diariamente cerca de 65 mil pessoas, circulando entre 450 lojas e mais de 90 opções de gastronomia e lazer. Mas o fato de o centro de compras estar consolidado no cenário comercial do Recife não é motivo para descanso.

Pelo contrário, serve como estímulo permanente para o trabalho de modernização e motiva novas negociações para atrair mais empreendimentos.Fabíola cita como exemplo o recente anúncio da chegada em Pernambuco da primeira unidade da Starbucks – maior rede de cafeterias do mundo.

“Estamos sempre de olho no mercado para encontrar novos parceiros e fechar oportunidades interessantes, tanto para os futuros lojistas quanto para os nossos clientes”, afirma a gerente de marketing. Entre outras novidades do mall para 2023, está o início das obras do Centro Médico, nova área a ser integrada ao Shopping Recife.

Artes/SJCC

O segredo é a dedicação absoluta com que trata essa relação de tantos anos com o público - Artes/SJCC

Dentro desse espírito de conexão com o consumidor, o Shopping Recife deflagra sucessivas campanhas de vendas, sempre de olho no calendário festivo.

Um exemplo mais recente foi o Dia das Mães – segunda data mais importante para o varejo no país – quando foi lançada uma campanha promocional “comprou-ganhou”, em parceria com a marca Brizza Arezzo, para presentear as mães.

Outras datas de destaque, como Natal, Carnaval, São João e os períodos de férias das crianças, por exemplo, são igualmente lembradas. Nada passa em branco. Vale citar, ainda, a permanente ampliação do polo de serviços, que conta lojas de várias especialidades para atender às necessidades dos clientes.

A cultura, obviamente, também está na pauta do shopping mais lembrado de Pernambuco. Seja na promoção de shows musicais de grupos locais e nacionais ao longo de todo o ano, seja estimulando exposições de artes plásticas ou literatura, e ainda com espaços de recreação para os pequenos, ou de descontração como o Jardim Gastrô, ambiente ao ar livre, em meio ao Parque das Esculturas, que oferece diversas opções gastronômicas, geralmente animado por shows ao vivo.

“A ideia é estar sempre presente nos momentos especiais, com experiências ou ações de relacionamento que reforçam, ao longo do ano, o nosso vínculo com a cidade”, complementa Fabíola Azevedo.

Edição do Jornal

img-1 img-2

Confira a Edição completa do Jornal de hoje em apenas um clique

Últimas notícias