Brilux é destaque no JC Recall de Marcas pela nona vez consecutiva
Empresa possui mais de 77 anos de mercado
A Brilux, marca das Indústrias Reunidas Raymundo da Fonte, é uma das mais consolidadas em Pernambuco no segmento de limpeza. A empresa que possui mais de 77 anos de mercado, é destaque no JC Recall de Marcas pela nona vez consecutiva, ocupando o 1º em álcool, 2º lugar em água sanitária e 3º em detergente líquido.
Atualmente, o grupo é composto por mais de 2.800 colaboradores que atuam em seis fábricas distribuídas nos estados de Bahia, Ceará, Pará, Minas Gerais, São Paulo e Pernambuco, onde está localizada a matriz, no município de Paulista. O seu portfólio, com mais de 350 produtos líderes em eficácia, abrange limpeza, higiene pessoal, condimentos e inseticidas.
“Estamos muito felizes em estarmos pelo nono ano consecutivo ocupando lugar de destaque nesta premiação tão importante. Acreditamos que esse reconhecimento se deve ao fato da Brilux ser sinônimo de tradição e qualidade em produtos de limpeza”, afirmou Renata Carvalho, gerente de Marketing e Trade das Indústrias Reunidas Raymundo da Fonte.
Líder na região Norte-Nordeste em produtos de limpeza, a Brilux rotula mais de 100 itens como água sanitária, lava-louças, desinfetante, limpador multiuso, lava-roupas, entre outros. São produzidos, por ano, aproximadamente 300 milhões de litros de água sanitária, 270 milhões de litros de sabonetes e 60 milhões de litros de vinagre.
Em 2024, a Brilux traz novidades como o sabão em barra glicerinado da Brilux, que oferece um alto desempenho e variedades como: Neutro, Limpeza Profunda, Lavanda e Limão. Além disso, a marca também está desenvolvendo a campanha "Família Unida Simplifica", que reforça a mensagem da Brilux de que a limpeza da casa é uma responsabilidade de todos.
A marca apresenta produtos que, em sua utilização, oferecem eficiência e versatilidade, facilitando a divisão de tarefas entre os membros da família.
A Brilux também oferece consultorias, dicas e orientações sobre a dinâmica do lar em seu site e redes sociais, promovendo igualdade nas relações familiares e simplificando a rotina domiciliar. Em 2023, foi lançado o programa "Saber Brilux", um curso gratuito de capacitação para empregados domésticos e diaristas. A próxima turma está programada para o segundo semestre de 2024.
No quesito sustentabilidade, a Brilux está focada em soluções que unem lucro e sustentabilidade. Em parceria com o programa "EuReciclo", gera renda através da reciclagem de embalagens e investimento em embalagens 100% recicláveis.
"Temos a BRI, a assistente virtual da Brilux, pronta para oferecer dicas de limpeza, esclarecer dúvidas sobre nossos produtos e compartilhar as últimas novidades e lançamentos da marca. E o melhor de tudo: este serviço está disponível para todos. Basta enviar uma mensagem para o número 81.99984.8935 e você poderá conversar com nossa assistente instantaneamente", finaliza Renata Carvalho, gerente de Marketing e Trade das Indústrias Reunidas Raymundo da Fonte.