JC RECALL DE MARCAS 2024

É muito mais que bet: A trajetória do Esportes da Sorte no Brasil

O site de apostas esportivas ficou entre os primeiros colocados na categoria como a marca mais lembrada pelos pernambucanos no 26º JC Recall de Marcas

Imagem do autor
Cadastrado por

JC360

Publicado em 23/05/2024 às 8:00 | Atualizado em 24/05/2024 às 10:50
Notícia

O Esportes da Sorte é uma empresa pernambucana, que atua na indústria de jogos de apostas online desde 2018. Surgiu de uma grande possibilidade no mercado de apostas esportivas, que já acontecia e funcionava muito bem fora do Brasil.

Hoje, vem se tornando um grupo de multi empresas, com cinco no total: Esportes da Sorte, uma casa de apostas online; EDSCap, título de capitalização da modalidade filantropia premiável de pagamento único emitido pela CAPEMISA; X1 Brazil, uma organização esportiva da modalidade X1; Onabet, uma plataforma de cassino online; e Affiliabety, uma plataforma de afiliados. No total, são mais de 600 funcionários.

Divulgação/Esportes da Sorte
CEO Darwin Henrique da Silva Filho, CEO do Grupo Esportes da Sorte. - Divulgação/Esportes da Sorte

“Estamos muito felizes com o crescimento do nosso grupo. Este é o resultado de muita dedicação diária para a consolidação de uma marca no mercado. As parcerias com clubes gigantes do futebol brasileiro, com os principais influenciadores digitais e com os melhores eventos do país, nos fizeram atingir esse momento. As estratégias de marketing e a maneira que geramos experiências para o nosso cliente é também um grande diferencial. Esperamos crescer ainda mais com a consolidação da regulamentação no Brasil”, afirmou Darwin Henrique da Silva Filho, CEO do Grupo Esportes da Sorte.

O diferencial do Esportes da Sorte é ser muito mais que bet, mas uma casa de entretenimento. A empresa acredita e investe numa gestão profissionalizada e com uma estratégia de marketing ousada, buscando sempre conquistar um lugar especial no coração dos clientes. Atualmente, é patrocinador master de grandes clubes de futebol: Athletico-PR, Bahia, Grêmio e Palmeiras (time feminino) - é pioneira com um dos maiores patrocínios no futebol feminino no Brasil.

Outro investimento importante do Esportes da Sorte é o carnaval. Em 2024, foi patrocinador oficial do Carnaval do Recife e do Galo da Madrugada pelo segundo ano consecutivo. No Rio de Janeiro, o destaque foi para os patrocínios do Bloco Cordão da Bola Preta e das Escolas de Samba Salgueiro e Grande Rio. Em Salvador, os blocos de Ivete Sangalo e Cláudia Leitte também contaram com a presença da marca.

Divulgação/Esportes da Sorte
Michel Teló, um dos embaixadores do Grupo Esportes da Sorte durante o Carnaval 2024" - Divulgação/Esportes da Sorte

Também foram parceiros do Big Brother Brasil, reality da TV Globo, por dois anos seguidos, em 2023 e 2024, sendo a primeira plataforma do segmento a patrocinar o programa. A empresa também tem uma forte parceria com a CazéTV.

Em apenas dois anos, desde que iniciaram as operações no país, alcançaram a marca de 2 milhões de seguidores no Instagram, superando empresas que estão há mais tempo nesse mercado, no Brasil. No começo de 2021, contavam apenas com 70 mil seguidores. Para manter esses números, a empresa também investiu em capacitação profissional.

A equipe de marketing é composta por cerca de 60 integrantes, com conhecimento em análise, conteúdo, editorial e gerenciamento de redes sociais. Além disso, contam com parcerias com grandes influenciadores como parte da estratégia de marketing, como: Carlinhos Maia, Jojo Todynho, Michel Teló, Virgínia Fonseca, entre outros.

A empresa está sempre inovando e investindo na navegabilidade da plataforma de forma a deixá-la mais intuitiva e disponibilizando uma melhor experiência para o usuário. Um grande diferencial do Esportes da Sorte é o atendimento humanizado, que funciona 7 dias por semana, 24 horas por dia, para atender os mais de 15 milhões de usuários da plataforma.

Para se destacar entre as demais bets que estão impactando e atraindo o consumidor brasileiro, o Esportes da Sorte aposta em promover grandes experiências. São meses de planejamento e preparação para decidir os clubes, eventos ou artistas mais adequados para cada estratégia.

Cada detalhe é criteriosamente avaliado para decidir sobre um patrocínio. Existe um cuidado de pensar em cada região, sempre criando experiências diferenciadas para gerar memórias nos torcedores, fãs e foliões. Investir em esportes, entretenimento e cultura é o caminho do Esportes da Sorte para ser abraçada pelo consumidor brasileiro.

Tags

Autor