Parada da Diversidade terá homenagem aos salva-vidas

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 11/09/2013 às 15:34
FIGURINO Look de Maria do Céu tem inspiração nos bombeiros que resgatam vítimas dos tubarões
FIGURINO Look de Maria do Céu tem inspiração nos bombeiros que resgatam vítimas dos tubarões

Às vésperas da 12ª Parada da Diversidade de Pernambuco, que acontece domingo (15), promoter Maria do Céu é só empolgação. Animada com as conquistas adquiridas pela comunidade LGBT nos últimos meses, ela garante que o evento deste ano tem gostinho especial. "Uma das coisas mais legais desta edição é que conseguimos manter a parada em Boa Viagem, bairro de visibilidade, que nos projeta muito mais do que se estivéssemos no centro", conta, rebatendo a polêmica em torno da realização do evento este ano.

FIGURINO Look de Maria do Céu tem inspiração nos bombeiros que resgatam vítimas dos tubarões FIGURINO Look de Maria do Céu tem inspiração nos bombeiros que resgatam vítimas dos tubarões

Com 13 trios elétricos na rua, o desfile contará com show da musa do tecnobrega Gaby Amarantos, no Parque Dona Lindu, e muita irreverência na avenida. Maria comanda o trio do Clube Metrópole, ao lado do DJ Paulo Pringles e rodeada por seu "balé de salva-vidas", formado por gogo boys devidamente paramentados. "A fantasia deste ano é inspirada na coragem dos bombeiros salva-vidas, que se arriscam para resgatar as vítimas de tubarão na orla recifense e, ao mesmo tempo, são personagens do fetiche masculino", revela.

Últimas notícias