Ju Santos embarca com entourage para Paris

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 24/09/2013 às 11:37
Barbara Leão vai acompanhar a Dona Santa Fashion Tour Foto: Divulgação
Barbara Leão vai acompanhar a Dona Santa Fashion Tour Foto: Divulgação

Tem início nesta terça, 24, mais uma edição do Dona Santa Fashion Tour, com destino ao Paris Fashion Week. Idealizado pela empresária de moda, Juliana Santos, o projeto visita os principais eventos de moda do circuito mundial, sempre convidando um veículo de comunicação de expressividade no segmento. Neste ano, o convite foi feito à Revista Vogue e quem embarca ao lado de Ju é a editora de moda da revista, Bárbara Leão. Em Paris, Juliana também se encontra com a editora-chefe da Vogue, Daniela Falcão, que irá ciceroneá-la em nos principais desfiles do evento.

Barbara Leão vai acompanhar a Dona Santa Fashion Tour Foto: Divulgação Barbara Leão vai acompanhar a Dona Santa Fashion Tour Foto: Divulgação

Completam a missão, a editora-chefe do portal Tag It, Karol Nogueira, a editora de conteúdo, Sthefany Passos e a stylist Camila Ferza. Essa última tem tarefa, ao lado de Ju Santos, de visitar os principais showrooms parisienses e fazer uma curadoria de marcas e compras para Dona Santa. Pauta que por sinal já foi escolhida pela Vogue. Bárbara Leão acompanhará Ju Santos em um dia de compras, mostrando todo estudo e ritual que há por trás do fashion business.

Últimas notícias