Bruna Marquezine e Neymar terminam namoro

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 11/02/2014 às 15:20
Foto compartilhada por Neymar na rede social (Foto: Reprodução)
Foto compartilhada por Neymar na rede social (Foto: Reprodução)

Parece que dessa vez é oficial, o namoro entre Bruna Marquezine e Neymar chegou ao fim. Depois de um pouco mais de um ano de namoro, com muitas idas e vindas, a assessoria de imprensa da atriz confirmou o fim do relacionamento, segundo O Dia. O casal já deixou de se seguir no instagram e, desde ontem, as fotos deles juntos foram excluídas da página de Bruna. Já na tarde de hoje, Neymar publicou uma foto na rede social da sua tatuagem escrito "Tudo Passa", acompanhada de um trecho da letra da música "Tá escrito", do grupo Revelação.

Foto compartilhada por Neymar na rede social (Foto: Reprodução) Foto compartilhada por Neymar na rede social (Foto: Reprodução)

“Quem cultiva a semente do amor segue em frente, não se apavora. Se na vida encontrar dissabor, vai saber esperar sua hora. Às vezes a felicidade demora a chegar, aí é que a gente não pode deixar de sonhar. Guerreiro não foge da luta e não pode correr. Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer. É dia de sol, mas o tempo pode fechar e a chuva só vem quando tem que molhar. Na vida é preciso aprender: se colhe o bem que planta. É Deus quem aponta a estrela que tem que brilhar. Erga essa cabeça, mete o pé e vai na fé, manda essa tristeza embora. Pode acreditar que um novo dia vai raiar Sua hora vai chegar”, diz a legenda da foto.

Últimas notícias