
Com a fachada principal voltada para a Avenida Agamenon Magalhães, um novo edifício-garagem e 47 novas lojas, o Shopping Tacaruna abriu hoje as portas da sua segunda expansão. O empreendedor do mall, Marcelo Tavares de Melo, acompanhado da esposa Jaci e dos filhos João Carlos Paes Mendonça Tavares de Melo, Marcelo Tavares de Melo Filho e Renato Paes Mendonça Tavares de Melo, comandou a solenidade. Segundo ele, a ampliação atende aos anseios apontados pelos consumidores, com base num forte trabalho de pesquisa de mercado.
Geraldo Julio, jaci e Marcelo tavares de melo descerraram a placa
Frei Rinaldo deu sua benção à nova etapa
O Frei Rinaldo deu início à solenidade com uma benção ao noso espaço do centro de compras. O prefeito Geraldo Julio também usou da palavra para parabenizar a iniciativa. "Trata-se de um grupo pernambucano que cada vez mais se consolida e que tem dado oportunidades aos investidores locais e à dezenas de trabalhadores de terem suas carteiras de trabalho assinadas", declarou.
A superintendente do Tacaruna, Sandra Arruda e o vice-presidente do grupo JCPM, Jaime Queiroz
As obras aconteceram em 16 meses com um investimento de R$ 100 milhões. Segundo Marcelo Tavares de Melo, a expectativa de crescimento de vendas do shopping, com a nova etapa, é de 25% e aumento do fluxo de pessoas em 20%. Casas Bahia, Le Biscuit, Jurandir Pires e Livraria Leitura são as quatro lojas âncoras da expansão.
O secretário de mobilidade João Braga e Marcos Dubeux
A estilista Flávia Azevedo é a nova consultora de moda do Tacaruna