Malévola, com Angelina Jolie, lidera as bilheterias

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 05/06/2014 às 8:05
Filme com Angelina Jolie narra a origem da bruxa de A Bela Adormecida. Foto: Divulgação
Filme com Angelina Jolie narra a origem da bruxa de A Bela Adormecida. Foto: Divulgação

Por Lorena Ferrário

Que princesa da Disney que nada. O grande sucesso entre os personagens das histórias de príncipe encantado atualmente é Malévola, que marca o retorno da Walt Disney Pictures à história de A Bela Adormecida, trazendo Angelina Jolie no papel principal. A versão - narrada do ponto de vista da vilã – vem encantando o público. Nos Estados Unidos, o seu primeiro fim de semana de exibição (31 de maio e 1º de junho) já rendeu uma arrecadação de US$ 70 milhões, liderando nas bilheterias.

Filme com Angelina Jolie narra a origem da bruxa de A Bela Adormecida. Foto: Divulgação Filme com Angelina Jolie narra a origem da bruxa de A Bela Adormecida. Foto: Divulgação

Em termos financeiros, é simplesmente a melhor estreia na carreira de Angelina Jolie, que vem toda poderosa de preto para o papel da Malévola. No resto do mundo, o fim de semana somou US$ 100,6 milhões para a produção dirigida por Robert Stromberg, a partir de um roteiro escrito por Linda Woolverton. Os filmes X-Men: Dias de um futuro esquecido e a comédia faroeste Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola estão em segundo e terceiro lugar nas bilheterias, respectivamente.

Últimas notícias