Carmo Dalla Vecchia interpretará herdeiro de José Alfredo, em Império

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 10/09/2014 às 11:30
Carmo Dalla Vecchia. Foto: divulgação
Carmo Dalla Vecchia. Foto: divulgação

Carmo Dalla Vecchia. Foto: divulgação Carmo Dalla Vecchia. Foto: divulgação

De volta às telinhas, o ator Carmo Dalla Vecchia foi o escolhido para interpretar Maurílio Ferreira, filho de Sebastião Ferreira (Reginaldo Faria), o misterioso protetor do protagonista José Alfredo (Alexandre Nero) do início de Império, na Rede Globo. Vecchia estreia na trama de Aguinaldo Silva a partir do dia 23, contracenando com Lília Cabral, que dá vida a Maria Marta, mulher do comendador.

Maurílio surge na história salvando Marta de uma tempestade no Monte Roraima, onde ela vai roubar o diamante rosa do marido. Depois de alguma conversa, o personagem de Carmo revela que foi até o Monte visitar o túmulo do pai que não conheceu, ritual que realiza uma vez por um ano. "Minha mãe comentou que ele fazia contrabando de diamantes pro estrangeiro. E da última vez que se falaram por telefone, ele vinha pra cá. Estava muito feliz porque havia encontrado um rapaz pra servir de companhia, um rapaz que conheceu no Rio de Janeiro, um tal de... Minha mãe não lembrava direito, acho que João ou José Alfredo", conta.

Toda a história começa a ficar familiar para Maria Marta. O filho de Sebastião diz que o pai não deu mais notícias depois do episódio e ela pergunta se ele tinha feito uma fortuna com o Monte. "Se fez, ninguém sabe. Minha mãe achava que ele tinha dinheiro guardado lá fora, de vez em quando ele ligava para um banco. Parece que na Suíça. Mas ela nunca conseguiu comprovar isso e morreu na miséria, sem um tostão". falou.

A socialite junta os fatos e percebe a identidade de Maurílio. "Em Genève, no banco onde conheci o José Alfredo! O dinheiro que ele retirou de lá era do pai dele! A Império não é só da nossa família. Ele também tem direitos!", diz para si. A personagem de Lília Cabral não admite perder o patrimônio que divide com o marido e aceita, inclusive, traições do Comendador para manter a fortuna. O que acontecerá com o inocente Maurílio?

Últimas notícias