Pernambucanas no baile de gala da Vogue

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 05/02/2015 às 6:48
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

barraSocial1

Nesta quinta-feira acontece o badaladíssimo Baile da Vogue, no Hotel Unique, em São Paulo, com o tema "La Grande Folie". A inspiração são os bailes de Versalhes e Veneza, que ganhará ainda um toque de irreverência à la Moulin Rouge. As atrações da noite serão Alice Caymmi, neta de Dorival; Ivete Sangalo, madrinha do evento deste ano, que com participações especiais de Anitta e MC Ludmilla, É O Tchan e DJ Zé Pedro assume o comando até o amanhecer.

Foto: Reprodução/Instagram Camila Coutinho participa do Baile de Gala da Vogue Foto: Reprodução/Instagram

Duas pernambucanas estão na lista de convidados. Camila Coutinho vai com look completo da última coleção da Dolce & Gabbana. Juliana Santos, também convidada, encomendou vestido exclusivo ao estilista Sandro Barros, inspirado no ícone fashion Lee Radziwill, a irmã de Jackie Onassis. O look é todo branco com aplicações em pérolas.

Entre as celebridades confirmadas para a festa estão Carolina Dieckmann, Debora Secco, Gloria Maria, Thaila Ayala, Mariana Rios, Giovanna Ewbank, Cris Vianna, Adriana Birolli e Fiorella Mattheis, A lista de tops também conta com muitos nomes de peso - Alessandra Ambrosio, Carol Trentini, Ana Beatriz Barros, Talytha Pugliesi, Marcelle Bittar, Bruna Tenorio, Regina Krilow, Aline Weber, Carol Ribeiro, Mari Weickert, Izabel Goulart, Renata Kuerten e Lais Ribeiro.

Últimas notícias