Vestido que Lupita Nyong'o usou no Oscar foi roubado

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 26/02/2015 às 15:23
Lupita N'yongo usa um Calvin Klein FOTO:
Leitura:

Lupita N'yongo usa um Calvin Klein

O vestido com 6 mil pérolas brancas que a atriz Lupita Nyong'o usou no tapete vermelho da festa do Oscar, foi roubado. A peça, desenhada pelo estilista mineiro Francisco Costa para a Calvin Klein,  foi retirada do quarto do hotel hotel The London West Hollywood, onde a atriz estava hospedada.

O modelo está avaliado em 150 mil dólares. De acordo com o portal TMZ, Lupita informou a polícia  que os ladrões teriam entrado no quarto entre 8h e 21h, da quarta-feira (25/2). A polícia recuperou as imagens das cêmeras de segurança do hotel para tentar encontrar o ladrão e recuperar o vestido da atriz, premiada com o Oscar em 2014.

Uma fonte do site americano diz que a equipe que ajudou Lupita a se preparar para o Oscar era grande e contava com maquiadores, cabeleleiros, costureiras e amigos, que, juntos, tinham cerca de cinco ou seis cartões magnéticos para acessar o quarto.Ainda de acordo com o site, a atriz tentou fazer um boletim de ocorrência assim que percebeu o roubo, mas não pôde já que o vestido havia sido emprestado e era propriedade da Calvin Klein.

Últimas notícias