Novo tratamento facial à base de placenta de ovelhas conquista celebridades

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 18/03/2015 às 15:32
Kim Kardashian é adepta de tratamento estético à base de placenta de ovelha
Kim Kardashian é adepta de tratamento estético à base de placenta de ovelha

Quando esteve no Japão, Victoria Beckham ficou admirada com a pele de cor uniforme das mulheres locais e descobriu um tratamento facial a base de fezes de pássaros como o rouxinol.

Um novo tratamento facial esquisito vem consquistando celebridades como Kim Kardashian e Victoria Beckham: um procedimento estético feito à base de placenta de ovelha. O tratamento pioneiro foi desenvolvido pelo dr. Harold Lancer, famoso pela prática dermatológica em Beverly Hills. De acordo com a especialista em cuidados com a pele Louise Deschamps, ele é super hidratante e nutritivo.

“Esse é um dos tratamentos favoritos das celebridades que buscam uma pele perfeita, brilhante e revigorada. Ideal para fazer antes de um red carpet ou outro evento importante”, resume Louise. A prática também ajuda na imunidade da pele e no combate à inflamações. O preço por aplicação? US$ 500 (cerca de R$1.500).

abre-Kim-Kardashian

O processo começa com uma limpeza da pele e extrações de impurezas, seguido de uma perfusão de oxigênio com água vitaminada. A máscara de células-tronco da placenta é aplicada, e os pacientes sentam-se sob uma luz de LED por 10 minutos, o que garante uma melhor penetração da substância.

As células-tronco da placenta da ovelha espelham as células-tronco humanas, já que é uma proteína básica muito semelhante da que o corpo de uma mulher produz. "Então, ele a reconhece e a absorve de maneira eficaz”, explica Deschamps. Como resultado, as proteínas fazem um trabalho intracelular, não apenas sobre a superfície da pele. “Pela mesma razão, não há reação química negativa com o produto. É realmente um tratamento perfeito”, defende.

Últimas notícias