HStern arma coquetel para brindar seus 70 anos com colunáveis

Mirella Martins
Publicado em 29/09/2015 às 21:29
Maria Luiza e Roberta Fernandes receberam. Fotos: Dayvison Nunes / JC Imagem


Se tem uma coisa que a HStern ama, entende e tem até no nome é estrela. A coleção star realmente marcou para sempre a grife de joias brasileira que há 70 anos está no mercado. Para comemorar a efeméride, foi criada a Gênesis, uma linha bastante autoral com um traço muito forte no design. É como se percebesse uma evolução ao longo de toda a trajetória da marca. "É uma explosão de estrelas. O princípio de tudo", explica a diretora Maria Luiza Trotta.

Maria Luiza e Roberta Fernandes receberam. Fotos: Dayvison Nunes / JC Imagem

Um dos destaques desta coleção é o colar plêiades. São 1.040 diamantes - repito: 1.040; você não leu errado! - em 42 estrelas. "Uma é diferente da outra", conta. As mais ousadas amaram os novos anéis. O drago, por exemplo, pega três dedos e lembra o rabo de um dragão. Maravilhoso!

Cris fez questão de experimentar as peças

Roberta Fernandes recebia, com Maria Luiza, seus convidados na loja do Shopping Recife, com muita champa e um cardápio cinco estrelas - sempre elas!!!! - by Kiko Selva. Até as lagostas ganharam um brilho dourado para entrar no clima. Muito foie gras e trufas dividiam a atenção com os reluzentes ouros.

Nomes de prestígio passaram por lá e se encantaram pelos brilhos como Lilia Santos, Ana Maria Mendonça, Clara Dubeux, Fabiana Andrade Lima, Ana Paula Carneiro, Ana Paula Cascão, Thereza Pacheco...

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory