Campanha para tratamento de câncer realiza evento com venda de jeans

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 01/10/2015 às 17:52
câncer FOTO:

câncer

Neste sábado (03), às 11h, na Haruo Temakeria, um grupo de empresários, solidários a causa da consultora em planejamento e gestão, Isnalva Costa, portadora de câncer de ovário, realiza o primeiro evento do projeto “A vida não pode esperar e vestindo Jeans é mais fácil caminhar”. Na ocasião, haverá uma exposição de peças jeans das empresas Daluz em parceria também com a Kikorum, que vão oferecer as roupas com preços acessíveis, sendo que 40% da renda será revertida para o tratamento.

isnalva

Isnalva Costa tem 50 anos e sofre com a doença, que está localizada no ovário há três anos. Agora, ela trava mais uma batalha para adquirir meios financeiros para comprar a medicação produzida na Europa chamada Yondelis, que tem o custo final de 100 mil reais, já que o plano de saúde e o Estado não cobrem as despesas.

Além do propósito de arrecadar o dinheiro, a ideia da campanha é levantar o debate sobre o direito a ter condições de lutar pela vida, em especial, ao das mulheres no combate ao câncer de ovário. “Mulher consciente e saudável é um direito de hoje e das futuras gerações.”, declara Isnalva, que entrou na justiça para rever seus direitos junto ao governo.

A campanha pretende se estender a outros municípios como Caruaru, Arcoverde e Petrolina. “São amigos que estão juntos nessa corrente e pretendem estender nossa luta para suas cidades”, finaliza a consultora, que ainda precisa angariar cerca de 20 mil reais para a primeira

Para quem tem interesse em ajudar pode depositar qualquer quantia na Caixa Econômica Federal: Ag 0867- Conta Poupança 4185-4 /Operação 013 - Isnalva Maria Paiva da Costa. CPF: 435. 172. 264 - 91.

Últimas notícias