A novela acabou, pelo menos do ponto de vista familiar. Joelma e Chimbinha se encontraram na manhã desta segunda-feira (9) para assinar os papéis do divórcio, na 10ª Vara Familiar, no Fórum Rodolfo Aureliano, sob o comando da juíza Valéria Rúbia Silva Duarte. Ele chegou de 8h20, já ela às 8h40. O ex-casal adentrou na sala por entradas diferentes. Chimbinha subiu o elevador e ainda trocou palavras com quem estava próximo. Joelma, por sua vez, não falou com ninguém e foi diretamente para a sala.
Logo cedo já havia muitos veículos de imprensa e muitos fãs, todos apoiando Joelma. Os dois passaram cerca de 1h30 no 1º andar do Fórum. Do lado de fora, um grande número de pessoas torcia e aguardava a saída da vocalista. Teve até champanhe para brindar a separação e uma festa de "chá de solteira" improvisada. Perguntados sobre Thábata pela imprensa, a nova vocalista ao lado de Chimbinha, os fãs falaram que vão tratá-la com respeito, mas sempre enaltecendo Joelma.
A ex-vocalista do Calypso saiu da audiência mega sorridente, apontando para o céu, cercada de muitos seguranças e foi muito assediada. Rolou tumulto na saída dela, que preferiu não falar com ninguém. Os fãs lotaram os elevadores para poder acompanhar a loira. Chimbinha tinha um segurança ao seu lado e deu depoimento. Rodeado pela imprensa e escutando algumas provocações dos admiradores de Joelma, ele disse que já assinou o divórcio, mas que agora espera a partilha de bens.
Saída de Joelma foi bastante tumultuada. Fãs apoiam a cantora. #CasoCalypso pic.twitter.com/nU9XaEghz2
— Social1 (@blogsocial1) 9 novembro 2015
"Amor de Fã" foi entoado pelo 1º andar do Fórum Joana Bezerra. Joelma quem recebeu todo o carinho. #CasoCalypsopic.twitter.com/mRksRCRd1d
— Social1 (@blogsocial1) 9 novembro 2015
Leia mais:
Joelma chora em show pelo fim da Calypso
Chimbinha admite que traiu Joelma