Réveillon da Pousada Zé Maria aposta na tecnologia

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 30/12/2015 às 12:13
NORONHA2 FOTO:

NORONHA2

Já está quase tudo pronto para o réveillon da Pousada Zé Maria, em Fernando de Noronha, uma das principais celebrações de ano novo do país. Noronha de todos os Sanchos”, escolhido em agosto com a ajuda do ator Bruno Gagliasso, é o tema da festa que faz referência à praia que já foi eleita por duas vezes a mais bonita do mundo. “Queremos homenagear toda a ilha já que, para nós, todas as praias de Noronha são tão lindas quanto o Sancho”, explicou Zé Maria. Na manhã desta quarta-feira (30), o pousadeiro se reuniu com o decorador Eider Santos e o diretor de iluminação Sérgio Morais Grieco para ajustar os últimos detalhes.

“Este ano a festa será bastante tecnológica. Vamos fazer projeção mapeada, um dos efeitos mais usados nos grandes eventos do mundo. Só de projetores, trouxemos uma tonelada”, afirmou Grieco. Os números impressionam: de iluminação, foram mais seis toneladas de material. No palco, um mega show de laser é esperado.

NORONHA

“Temos mais um grande desafio. Queremos mostrar não só a beleza das praias de Noronha, mas a riqueza do mundo submerso. Teremos, por exemplo, uma parede de corais”, adiantou Eider Santos, responsável pela decoração da festa pelo segundo ano consecutivo. “Ano passado homenageamos Ariano Suassuna. Fiquei muito feliz de repetir a dose. O convite foi feito já no dia 1 de janeiro”, contou.

A música da noite ficará por conta de vários DJs: Márcio 8, Gui defilippi , Victor Ribeiro, Ana Clara Marinho, Sardinha e TKilla, com as participações especiais do saxofonista Rodrigo Shá, do percussionista Paulo Campos e da violonista Tamires. Os ingressos para a festa estão esgotados. Cerca de 1.600 pessoas devem passar o réveillon na Pousada.

Vários famosos já estão confirmados na festa, entre eles a cantora Paula Fernandes, que chegou à ilha ontem (29). Também já estão em Noronha os atores Bruno Gagliasso, Paulinho Vilhena, Renato Góes, Giovanna Ewbank, Giovanna Lancellotti, Fabíula Nascimento, Carol Castro e os blogueiros Hugo Gloss, Camila Coutinho e Vic Ceridono.

noronha3

 

 

Últimas notícias