
O autor da saga Crônicas de Gelo e Fogo, que deu origem a série Game of Thrones, fez questão de esclarecer uma confusão que estava acontecendo nas redes sociais nesta manhã. Tudo porque o produtor dos Beatles, George Martin faleceu hoje e, devido ao nome igual, muitos fãs pensaram que o outro George Martin teria morrido. Para colocar um ponto final nos boatos, o autor fez um post no seu blog com o seguinte título: "Não morri ainda".
O produtor dos Beatles, George Martin e o autor de "Game Of Thrones", George R.R Martin. Foto: Reprodução
"Enquanto é estanhamente comovente perceber que tantas pessoas ao redor do mundo se importam profundamente com minha vida e morte, eu tenho que ir com Mark Twain e insistir que os rumores do meu falecimento têm sido grandemente exagerados. Foi o Sir George Martin, dos Beatles, que morreu. Não eu", comentou George no post.
O escritor também comentou a morte do produtor que sempre é considerado um "quinto Beatle". "Nós vamos sentir a falta dele. Eu nunca conheci o Sir George (eu na verdade encontrei Paul McCartney uma vez, por um minuto, enquanto esperava meu carro alugado no estacionamento do Four Seasons em Beverly Hills), mas como milhões por aí, eu amo os Beatles e a contribuição de Martin para a música deles é digna de reconhecimento e honra", disse.