Wentworth Miller rebate site que debochou do seu peso

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 29/03/2016 às 19:01
wentworth FOTO:

O ator britânico Wentworth Miller ganhou destaque no showbiz quando tornou-se personagem principal na série televisiva Prison Break (2005 - 2009). Com o hiato na carreira, ele ficou acima do peso e virou piada no portal The Lab Bible, que fez um antes e depois. Na montagem, é possível ver Wentworth super em forma, enquanto gravava o seriado, e agora, gordo.

Ao saber da publicação, o ator não perdeu tempo e contou o motivo pelo qual ele ganhou peso em tão pouco tempo. Desde 2010 ele luta para vencer a depressão e os seus sintomas devastadores. "Lido com a depressão desde pequeno. É uma batalha que me custa tempo, oportunidades, relações e milhares de noites sem dormir", escreveu ele.

"Virei-me para a comida. Podia ter sido qualquer coisa. Drogas. Álcool. Sexo. Mas comer tornou-se naquela coisa pela qual eu ansiava, que me ajudava a continuar", completou o artista, em resposta à brincadeira de mau gosto.

Após as mais de 12 mil curtidas, o portal reconheceu o erro e afirmou ter agido erroneamente: "Publicamos duas imagens, mas queremos dizer que agimos muito mal. A saúde mental não pode ser alvo de brincadeiras".

Foto: Nigel Harsley/Reprodução da Internet

Últimas notícias