Grávida, Pitty anuncia afastamento do Nívea Viva Rock Brasil

MIRELLA MARTINS
MIRELLA MARTINS
Publicado em 01/04/2016 às 13:04
9ago2014---a-cantora-baiana-pitty-apresenta-o-seu-mais-novo-album-sete-vidas-na-audio-club-em-sao-paulo-1407670298877_956x500 FOTO:
Leitura:

A cantora e compositora Pitty está grávida. Ela anunciou aos fãs, no seu site oficial, nesta sexta-feira (1º). "Eu tenho uma notícia boa e uma meio chata. A boa é que eu tô grávida! Era uma coisa que eu e Dani queríamos muito. Por causa dos compromissos assumidos adiamos, mas aconteceu. Tô aqui, 'gravidinha' e muito feliz com a expectativa dessa nova aventura", escreveu a baiana, que teve uma gravidez malsucedida em 2008. O pai do bebê é Daniel Weksler, baterista da banda NX Zero.

Quanto à notícia chata: "O ritmo da estrada é muito pesado, muitos voos, longas viagens de ônibus, tudo muito puxado mesmo. Então para a minha proteção e a do bebê, meu médico recomendou (meio que me obrigou porque sou teimosa) a fazer repouso total. É por isso que, com o coração apertado, comunico a vocês que não vou poder participar do primeiro show gratuito do projeto Nívea Viva Rock Brasil. Agradeço muuuito o suporte de todo o pessoal da Nívea, que têm sido incrivelmente carinhoso e compreensivo o tempo todo" acrescentou a roqueira. A apresentação a que ela se refere é em Porto Alegre, domingo (3).

Últimas notícias