E agora, Charlie Sheen??

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 02/04/2016 às 17:38
Charlie Sheen. Foto: Reprodução/Internet
Charlie Sheen. Foto: Reprodução/Internet

No final do ano passado, o ator Charlie Sheen foi a público e afirmou ser portador do vírus HIV. Agora, o artista volta aos holofotes com uma nova polêmica.

De acordo com uma gravação publicada pelo tabloide e site The National Enquirer e RadarOnline, respectivamente, o astro de Two and a half men teria contratado dois homens para dar cabo da vida da sua companheira, Brett Rossi, após ela ter alegado no tribunal que Sheen não falou a respeito da sua doença - assim, exigindo um valor acima de cinco milhões de euros.

Na gravação, ouve-se explicitamente o ator confirmando que preferia "pagar um milhão para lhe cortarem a cabeça", referindo-se ao affair.

Ao veredicto da sentença de emergência, a qual enfatiza os sete dias sem aproximação com a ex-noiva, o artista soma mais esta acusação, sem esquecer das existentes cuja justificativa está relacionado ao aborto e os abusos - físicos e verbais. Pondo mais lenha na fogueira, Charlie afirmou que Rossi estava tentando tirar proveito da situação para extorquir dinheiro, estando "bem consciente" do seu diagnóstico antes das relações sexuais.

Foto: Reprodução da Internet

 

Últimas notícias