Com Carlos Alberto de Nóbrega, "Tá no Ar" faz paródia com "A Praça é Nossa"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 06/04/2016 às 10:00
carlos FOTO:

O último programa da temporada da temporada do Tá no Ar - A TV na TV foi ao ar nessa terça-feira (5) e o resultado ficou maravilhoso! A despedida desta edição conquistou o público e repercutiu nas redes socais. O episódio já começou brincando com as "Helenas" do autor Manoel Carlos. Lília Cabral, que nunca foi chamada para viver o papel, chorou na brincadeira. O Tá no Ar também ironizou José Mayer, conhecido galã que pôde ficar com algumas das "Helenas"  lançava um livro que tinha justamente o nome das protagonistas dos folhetins.

As "Helenas". Foto: Reprodução As "Helenas". Foto: Reprodução

Luciano Huck levou o quadro Lar Doce Lar com o personagem revolucionário interpretado por Marcelo Adnet. "Isso aqui está uma cagada", disse o homem que odeia a Rede Globo. O apresentador do Caldeirão foi chamado de "illuminati" e ouviu um palavrão do personagem que odiou a transformação do seu quarto.

Mas, o momento que mais chamou atenção do público, foi a paródia com o programa A Praça é Nossa. Carlos Alberto de Nóbrega, ator marcante do programa, conversou com a velha surda, interpretada por Marcius Melhem. "Brigou com Silvio, brigou com todo mundo", disse a personagem, que não entende nada do que dizem."Pediu demissão do SBT? Prefere os Marinho", disse a "Velha Surda", uma das personagens marcantes da história do quadro, que está há décadas no ar.

Carlos Alberto ainda lembrou o tempo em que trabalho na Globo, em Os Trapalhões. "Estou muito feliz hoje no SBT", declarou o comediante.

Caixa Misteriosa 

Marcelo Adnet revela a surpresa da caixa. Foto: Reprodução Marcelo Adnet revela a surpresa da caixa. Foto: Reprodução

Marcelo Adnet finalmente abriu a caixa misteriosa e o que estava lá? bem, não havia nada. O quadro do comediante ironizou alguns programas que deixam o telespectador curioso e, no final, a surpresa não tem nada demais.

Confira o episódio completo:

Últimas notícias