Quase 20 anos depois, Príncipe Harry fala sobre a morte da mãe

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 04/05/2016 às 17:20
harry FOTO:

Depois de 19 anos, o Príncipe Harry comentou sobre a morte da mãe para a nova edição da revista People. Harry também contou na publicação sobre a forte influencia que Lady Di exercia em sua vida. A princesa Diana faleceu em 1997, quando Harry tinha 12 anos.

2016

Fotos: Reprodução/Internet

"Tudo o que eu quero é deixar minha mãe incrivelmente orgulhosa. Isso é tudo o que eu sempre quis fazer. Quando ela morreu, ficou um buraco enorme, não apenas para nós [da família], mas também para uma enorme quantidade de pessoas ao redor do mundo. Se eu tentar e conseguir preencher boa parte desse buraco, já estarei satisfeito. Vou ter que, num bom sentido, passar o resto da minha vida tentando preencher esse vazio o máximo possível. E o William também", afirmou o herdeiro da família real britânica.

Mesmo admirando a mãe, Harry afirma que não é engajado nos mesmos projetos de caridade da princesa. "Eu gosto do que faço. Mas não faço as coisas porque acho que minha mãe gostaria que eu fizesse. Eu sei que tenho muito dela em mim. Estou fazendo um monte de coisas que ela provavelmente faria".

 

Últimas notícias