Em Cannes, Kim Kardashian fala sobre acusações feitas pelo Governo do Irã dela ser uma agente secreta

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 18/05/2016 às 9:15
Kim Kardashian - Crédito: Reprodução
Kim Kardashian - Crédito: Reprodução

Kim Kardashian, que abalou em uma das festas do Festival de Cannes nessa terça-feira (17), aproveitou o momento para falar sobre um fato inusitado: ela está sendo acusada de ser uma agente secreta pelo Governo do Irã. Segundo Iran Wire, jornal do local, a Guarda Revolucionária Iraniana está investigando a socialiate, já que ela estaria trabalhando junto com o Instagram para corromper o estilo de vida da população do país.

Segundo o artigo publicado, o CEO,  empresário à frente do Instagram, Kevin Systrom, estaria orientando Kim a postar fotos com o intuito de incentivar os iranianos a mudarem o seu padrão de vida.  "Certamente também há apoio financeiro envolvido. Estamos levando o caso a sério", declarou o porta-voz.

Quando questionada acerca da situação, durante o Festival de Cannes, a morena afirmou que não tinha conhecimento das acusações e revelou: "O quê? Trabalhando para quem?". "Acabei de chegar e vim para cá (para o festival) do aeroporto. Não tinha ouvido essa ainda. Obrigada por me avisar", afirmou Kim.

image Kim Kardashian em Cannes. Foto: Reprodução

Últimas notícias